Brandon Vera volta os pesos pesados contra Ben Rothwell no UFC 164

Duelo acontece no evento do dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA)

B. Vera (foto) volta a lutar desde a derrota para Shogun no ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Vera (foto) volta a lutar desde a derrota para Shogun no ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado desde sua derrota para o brasileiro Maurício Shogun no UFC on FOX 4, em agosto do ano passado, Brandon Vera volta ao octógono no UFC 164 em uma categoria diferente. Depois de cinco anos, o filipino-americano volta a lutar entre os pesos pesados, contra Ben Rothwell.

Após um ótimo começo no Ultimate, com quatro vitórias consecutivas na categoria até 120 kg, Vera sofreu duas derrotas consecutivas e desceu para os meio-pesados em 2008. Na nova divisão, o atleta teve uma passagem irregular – com quatro vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado (originalmente uma derrota revertida após doping do oponente). Na carreira, seu cartel é de 12-6 (1).

PUBLICIDADE:

Seu oponente, Ben Rothwell, é um veterano no MMA. O norte-americano possui um histórico de 32 vitórias e nove derrotas ao longo de sua trajetória. Em sua última aparição no Ultimate, Rothwell foi derrotado pelo brasileiro Gabriel Gonazaga “Napão” no UFC São Paulo, em janeiro deste ano.

O UFC 164, palco do combate entre Vera e Rothwell, acontece no próximo dia 31 de agosto, no BMO Harris Bradley Center em Milwaukee (EUA). É esperado que o holandês Alistair Overeem faça parte do card da noite. A luta principal da noite, porém, ainda não foi anunciada pela organização.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88