UFC 165: Organização anuncia evento para setembro no Canadá

Com o anúncio, Canadá se isola como segundo país a mais receber eventos do Ultimate

Air Canada Centre durante partida do Toronto Raptors. Foto: Divulgação/NBA

Air Canada Centre durante partida do Toronto Raptors. Foto: Divulgação/NBA

A “segunda casa” do Ultimate, o Canadá, vai receber mais uma noite de lutas no ano de 2013. A organização anunciou, durante o programa “UFC Tonight”, que o UFC 165, agendado para o dia 21 de setembro, vai acontecer no Air Canada Centre, na cidade de Toronto. O ginásio é a casa do Toronto Maple Leafs, da NHL, e do Toronto Raptors, da NBA.

Esta vai ser a 14ª edição do UFC em solo canadense. Assim, o país da América do Norte ultrapassa a Grã-Bretanha, que tem 13 eventos já realizados, e se isola como segunda nação que mais recebeu eventos do Ultimate – os Estados Unidos, obviamente, ocupam o primeiro posto.

PUBLICIDADE:

A volta do Ultimate a Toronto acontece um ano depois da última passagem da organização pela cidade. Na ocasião, no dia 22 de setembro de 2012, Jon Jones defendeu com sucesso o cinturão dos meio-pesados contra o brasileiro Vitor Belfort no UFC 152.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88