Wanderlei aceita desafio de Sonnen e diz: ‘Quero chupar seu sangue’

Brasileiro promete castigar o rival que havia marcado data pra ele aceitar o combate

Sonnen Wand capaChael Sonnen desafiou Wanderlei Silva, na última semana, e deu prazo de 24h para o brasileiro aceitar o combate. Além de topar o desafio, Wand promete fazer muito mais com o rival.

Em entrevista ao programa UFC Tonight, exibido na FUEL TV, nos Estados Unidos,  o “Cachorro Louco” disse que irá chupar o sangue do falastrão norte-americano.

Jon Jones e Anderson Silva foram muito bons para Chael. Eu quero chupar seu sangue. Quero sentir o cheiro. Não apenas lutar, eu quero machucá-lo. Chael é uma piada, cara. Ele vai ser o segundo sempre. Ele nunca vai ser o primeiro”, disse Wanderlei, lembrando das derrotas de Sonnen nas disputas de cinturão nos médios e meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Sonnen, que estava no programa, ouviu o troco de Wand, mas não deixou de voltar a provocar o brasileiro.  “Eu acho que a boa notícia é que o Wanderlei Silva conseguiu montar uma frase coerente que alguém entendido”, disse Sonnen. “Mas eu posso assegurá-lo, Wanderlei, eu não vou assinar um contrato para você chupar alguma parte de mim. Sugiro que você vá para um banho e se encontrar”.

PUBLICIDADE:

Apesar de ainda não ser oficializado, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen pode acontecer no dia 17 de agosto, em Boston. Nesta data é esperado a realização do UFC on FOX Sports, canal do grupo FOX, que é parceiro do Ultimate, e inicia suas operações nos Estados Unidos nesta data.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wanderlei aceita desafio de Sonnen e diz: ‘Quero chupar seu sangue’”

  1. Fábio disse:

    Acho que Sonnen esta na profissão errada,deveria ser comediante ou já que ele sé acha muito intelectual que sabe professor,aqui não Brasil não ia dar certo pra ele,paga muito mal.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88