UFC acerta com revelação ucraniana dos pesos pesados

Invicto, Nikita Krylov chega à organização junto com o polonês Daniel Omielanczuk, também contratado

N. Krylov incorpora Al Capone em sua chegada ao UFC. Foto: MixFight.Ru

N. Krylov incorpora Al Capone em sua chegada ao UFC. Foto: MixFight.Ru

Visando preencher as fileiras da categoria de pesos pesados, o UFC anunciou a contratação da revelação ucraniana Nikita Krylov, de apenas 20 anos. Krylov chega ao Ultimate juntamente com outro europeu, o polonês Daniel Omielanczuk, também contratado pela organização.

Nikita Krylov tem um início de carreira arrasador no MMA ucraniano. O jovem venceu todas as 14 lutas que disputou em menos de um ano desde que começou a lutar profissionalmente, em julho do ano passado. “The Al Capone”, como é conhecido, finalizou ou nocauteou no primeiro round em todos os seus combates.

PUBLICIDADE:

Já Daniel Omielanczuk, outro atleta do leste europeu contratado pelo Ultimate, não chega a ter o retrospecto de Krylov, mas também tem ótimos números. O polonês, de 30 anos, não perde desde junho de 2010. De lá pra cá, foram onze vitórias consecutivas. Em sua carreira, Daniel venceu 15 vezes, perdeu apenas três e teve ainda um empate.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88