Cara de Sapato faz uma avaliação sobre sua temporada regular e projeta duelo contra Emiliano Sordi

Classificado para as semifinais do torneio dos meio-pesados, o brasileiro fez um resumo dos seus dois primeiros combates e contou suas expectativas para a semifinal

Cara de Sapato em coletiva após luta pela PFL Foto: Instagram

Pronto para a semifinal do torneio dos meio-pesados (até 93kg) da PFL (Professional Fighters League), Antônio Cara de Sapato fez uma avaliação dos seus dois combates na temporada regular. O atleta tupiniquim deu sua opinião sobre os duelos diante de Tom Lawlor e Vinny Magalhães e projetou o duelo contra Emiliano Sordi na próxima sexta (27).

Veja Também

“Fiquei extremamente feliz com minha primeira luta na PFL. Foi uma grande atuação. Eu finalizei Tom Lawlor. Ele é muito duro e difícil de ser finalizado. Eu ganhei no primeiro round. Minha segunda luta, contra Vinny (Magalhães) é difícil julgar. Não consigo medir quanta dor ele sentiu naquele momento. Só sei que me senti ótimo durante a luta, até aquele momento. Sinto que estava a caminho de uma vitória”, afirmou Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

Prestes a enfrentar o campeão do último torneio, Emiliano Sordi, Cara de Sapato projetou o duelo contra o lutador argentino e mostrou como pretende fazer para vencer o combate.

“Emiliano é extremamente duro. Ele foi o campeão da última temporada, tem muitas habilidades boas. Ele bate forte e tem poder de nocaute, mas, ele mostrou alguns buracos em seu jogo. É meu trabalho explorar isso. O objetivo é lutar com inteligência, usar meus pontos fortes e capitalizar seus fracos”, emendou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Prestes a encarar o seu quarto combate em 2021, Cara de Sapato possui uma vitória, uma derrota e uma ‘luta sem resultado’ na temporada. Campeão da terceira temporada da reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’, o lutador de 31 anos marca 11 triunfos e cinco reveses no esporte.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88