Cara de Sapato faz uma avaliação sobre sua temporada regular e projeta duelo contra Emiliano Sordi | SUPER LUTAS

Cara de Sapato faz uma avaliação sobre sua temporada regular e projeta duelo contra Emiliano Sordi

Classificado para as semifinais do torneio dos meio-pesados, o brasileiro fez um resumo dos seus dois primeiros combates e contou suas expectativas para a semifinal

Cara de Sapato em coletiva após luta pela PFL Foto: Instagram

Pronto para a semifinal do torneio dos meio-pesados (até 93kg) da PFL (Professional Fighters League), Antônio Cara de Sapato fez uma avaliação dos seus dois combates na temporada regular. O atleta tupiniquim deu sua opinião sobre os duelos diante de Tom Lawlor e Vinny Magalhães e projetou o duelo contra Emiliano Sordi na próxima sexta (27).

Veja Também

“Fiquei extremamente feliz com minha primeira luta na PFL. Foi uma grande atuação. Eu finalizei Tom Lawlor. Ele é muito duro e difícil de ser finalizado. Eu ganhei no primeiro round. Minha segunda luta, contra Vinny (Magalhães) é difícil julgar. Não consigo medir quanta dor ele sentiu naquele momento. Só sei que me senti ótimo durante a luta, até aquele momento. Sinto que estava a caminho de uma vitória”, afirmou Cara de Sapato.

Prestes a enfrentar o campeão do último torneio, Emiliano Sordi, Cara de Sapato projetou o duelo contra o lutador argentino e mostrou como pretende fazer para vencer o combate.

“Emiliano é extremamente duro. Ele foi o campeão da última temporada, tem muitas habilidades boas. Ele bate forte e tem poder de nocaute, mas, ele mostrou alguns buracos em seu jogo. É meu trabalho explorar isso. O objetivo é lutar com inteligência, usar meus pontos fortes e capitalizar seus fracos”, emendou o atleta tupiniquim.

Prestes a encarar o seu quarto combate em 2021, Cara de Sapato possui uma vitória, uma derrota e uma ‘luta sem resultado’ na temporada. Campeão da terceira temporada da reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’, o lutador de 31 anos marca 11 triunfos e cinco reveses no esporte.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments