Tyron Woodley diz que vai ‘representar o MMA’ em combate contra Jake Paul no boxe

Norte-americano, que faz sua estreia na nobre-arte, quer acabar com o ‘mundo de fantasias’ do youtuber e representar a velha escola das artes marciais mistas

T. Woodley enfrentará J. Paul em 29 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Tyron Woodley surpreendeu ao anunciar migração ao boxe para encarar o youtuber Jake Paul. Ainda assim, no combate do dia 29 de agosto, o atleta afirma que estará representando as artes marciais mistas na estreia da ‘nobre arte’.

Veja Também

“Estou representando o MMA e a ‘velha guarda’ de verdade. Não os caras mais velhos, mas os que realmente representam algo (no esporte). Isso já está acontecendo há muito tempo e eles têm os ‘ferimentos da guerra’ para provar isso. É o que eu defendo”, disse Woodley durante uma entrevista ao ‘MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Apesar do debute no boxe, Tyron vê o combate muito mais do que apenas uma ‘luta fácil’ contra o youtuber. Já que, para ele, a intenção é fazer um show e passar uma mensagem de que o mundo das fantasias não existe nos esportes de combate.

“Eles vão adorar esta apresentação, com a minha vitória. Eu não acreditei e não acredito em coisas da Disney, tampouco me vitimizei ou fiz trama. Já ele tem muita pressão sobre ele. Vou procurar ir lá, dar um exemplo e acabar com isso”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Woodley viveu altos e baixos em sua trajetória nas artes marciais mistas. O norte-americano, que se tornou campeão meio-médio (até 77kg.) do Ultimate ao vencer Robbie Lawler, chegou a defender o título em quatro oportunidades. Ainda assim, ele perdeu o cinturão para o atual campeão, Kamaru Usman, e ainda teve outras três derrotas (para Durinho, Covington e Luque) antes de ser liberado de seu contrato com a organização.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88