Tyron Woodley diz que vai 'representar o MMA' em combate contra Jake Paul no boxe | SUPER LUTAS

Tyron Woodley diz que vai ‘representar o MMA’ em combate contra Jake Paul no boxe

Norte-americano, que faz sua estreia na nobre-arte, quer acabar com o ‘mundo de fantasias’ do youtuber e representar a velha escola das artes marciais mistas

T. Woodley enfrentará J. Paul em 29 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Tyron Woodley surpreendeu ao anunciar migração ao boxe para encarar o youtuber Jake Paul. Ainda assim, no combate do dia 29 de agosto, o atleta afirma que estará representando as artes marciais mistas na estreia da ‘nobre arte’.

Veja Também

“Estou representando o MMA e a ‘velha guarda’ de verdade. Não os caras mais velhos, mas os que realmente representam algo (no esporte). Isso já está acontecendo há muito tempo e eles têm os ‘ferimentos da guerra’ para provar isso. É o que eu defendo”, disse Woodley durante uma entrevista ao ‘MMA Hour’.

Apesar do debute no boxe, Tyron vê o combate muito mais do que apenas uma ‘luta fácil’ contra o youtuber. Já que, para ele, a intenção é fazer um show e passar uma mensagem de que o mundo das fantasias não existe nos esportes de combate.

“Eles vão adorar esta apresentação, com a minha vitória. Eu não acreditei e não acredito em coisas da Disney, tampouco me vitimizei ou fiz trama. Já ele tem muita pressão sobre ele. Vou procurar ir lá, dar um exemplo e acabar com isso”, finalizou o norte-americano.

Aos 39 anos, Woodley viveu altos e baixos em sua trajetória nas artes marciais mistas. O norte-americano, que se tornou campeão meio-médio (até 77kg.) do Ultimate ao vencer Robbie Lawler, chegou a defender o título em quatro oportunidades. Ainda assim, ele perdeu o cinturão para o atual campeão, Kamaru Usman, e ainda teve outras três derrotas (para Durinho, Covington e Luque) antes de ser liberado de seu contrato com a organização.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments