Atropelado por Sean O’Malley em estreia, Kris Moutinho tem novo duelo marcado no UFC

Após ter aceitado o duelo contra o 'Sugar' com poucos dias de antecedência, o peso galo ganhou uma nova oportunidade de vestir as luvas do Ultimate

K. Moutinho estreou no Ultimate no UFC 264 Foto: Instagram

Depois de sofrer uma derrota acachapante para Sean O’Malley em sua estreia no UFC 264, Kris Moutinho já tem novo compromisso agendado no octógono. O atleta da divisão dos galos (até 61,2kg) irá enfrentar Aaron Phillips em duelo programado para o dia 23 de outubro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Com 29 anos de idade, Kris foi convocado para substituir Louis Smolka faltando poucos dias para o UFC 264, em julho desse ano. No combate contra Sean O’Malley, o estreante virou presa fácil e foi derrotado por nocaute no terceiro round. O combatente possui um cartel de nove vitórias e cinco derotas.

PUBLICIDADE:

Pronto para a sua segunda luta no Ultimate, Aaron Phillips busca conseguir a sua primeira vitória na nova casa. Em sua estreia, o ‘Dragão’ foi finalizado por Jack Shore em julho de 2020. O lutador de 32 anos marca 12 triunfos e quatro reveses em seu cartel profissional.

O espetáculo será encabeçado pelo duelo entre os pesos médios (até 83,9kg) Paulo Borrachinha e Marvin Vettori. Os brasileiros Livinha Souza, Gregory Rodrigues e Alan Nuguette também farão parte do card.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88