Atropelado por Sean O’Malley em estreia, Kris Moutinho tem novo duelo marcado no UFC

Após ter aceitado o duelo contra o 'Sugar' com poucos dias de antecedência, o peso galo ganhou uma nova oportunidade de vestir as luvas do Ultimate

K. Moutinho estreou no Ultimate no UFC 264 Foto: Instagram

Depois de sofrer uma derrota acachapante para Sean O’Malley em sua estreia no UFC 264, Kris Moutinho já tem novo compromisso agendado no octógono. O atleta da divisão dos galos (até 61,2kg) irá enfrentar Aaron Phillips em duelo programado para o dia 23 de outubro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com 29 anos de idade, Kris foi convocado para substituir Louis Smolka faltando poucos dias para o UFC 264, em julho desse ano. No combate contra Sean O’Malley, o estreante virou presa fácil e foi derrotado por nocaute no terceiro round. O combatente possui um cartel de nove vitórias e cinco derotas.

Pronto para a sua segunda luta no Ultimate, Aaron Phillips busca conseguir a sua primeira vitória na nova casa. Em sua estreia, o ‘Dragão’ foi finalizado por Jack Shore em julho de 2020. O lutador de 32 anos marca 12 triunfos e quatro reveses em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

O espetáculo será encabeçado pelo duelo entre os pesos médios (até 83,9kg) Paulo Borrachinha e Marvin Vettori. Os brasileiros Livinha Souza, Gregory Rodrigues e Alan Nuguette também farão parte do card.

 

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário