Em busca de recuperação, Alex Cowboy encara Niko Price no dia 2 de outubro

Brasileiro está em uma sequência de duas derrotas e encara norte-americano em evento que conta com Thiago Marreta e Johnny Walker na luta principal da noite

A. Cowboy (esq.) e N. Price (dir.) se enfrentam no dia 2 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Alex Cowboy já tem data e adversário para seu próximo combate no UFC. O atleta de Três Rios – RJ vai encarar Niko Price, em evento que está programado para acontecer no dia 2 de outubro, em Las Vegas (EUA). O combate é válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg.). A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Com duas derrotas em série, Cowboy entra pressionado para o combate no Ultimate. Na organização desde 2015, o brasileiro conta com um cartel de 22 resultados positivos, dez negativos, um empate e duas lutas ‘sem resultado’ na carreira, destaque para triunfos sobre Carlos Condit, Will Brooks e Max Griffin.

PUBLICIDADE:

Price, por sua vez, tem encontrado dificuldades em suas últimas apresentações na franquia. O norte-americano está há três lutas sem vencer – sendo duas derrotas (para Michel Pereira e Vicente Luque) e um ‘no contest’ contra Donald Cerrone, após o atleta testar positivo para uso de maconha.

O card do dia 2 de outubro está sendo montado com um ‘esquadrão brasileiro’. No evento, Thiago Marreta e Johnny Walker fazem a luta principal da noite. Bethe Correia, Diego Ferreira, Douglas D’ Silva, Johnny Eduardo e Léo Santos são outros representantes tupiniquins da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88