Em busca de recuperação, Alex Cowboy encara Niko Price no dia 2 de outubro | SUPER LUTAS

Em busca de recuperação, Alex Cowboy encara Niko Price no dia 2 de outubro

Brasileiro está em uma sequência de duas derrotas e encara norte-americano em evento que conta com Thiago Marreta e Johnny Walker na luta principal da noite

A. Cowboy (esq.) e N. Price (dir.) se enfrentam no dia 2 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Alex Cowboy já tem data e adversário para seu próximo combate no UFC. O atleta de Três Rios – RJ vai encarar Niko Price, em evento que está programado para acontecer no dia 2 de outubro, em Las Vegas (EUA). O combate é válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg.). A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Com duas derrotas em série, Cowboy entra pressionado para o combate no Ultimate. Na organização desde 2015, o brasileiro conta com um cartel de 22 resultados positivos, dez negativos, um empate e duas lutas ‘sem resultado’ na carreira, destaque para triunfos sobre Carlos Condit, Will Brooks e Max Griffin.

Price, por sua vez, tem encontrado dificuldades em suas últimas apresentações na franquia. O norte-americano está há três lutas sem vencer – sendo duas derrotas (para Michel Pereira e Vicente Luque) e um ‘no contest’ contra Donald Cerrone, após o atleta testar positivo para uso de maconha.

O card do dia 2 de outubro está sendo montado com um ‘esquadrão brasileiro’. No evento, Thiago Marreta e Johnny Walker fazem a luta principal da noite. Bethe Correia, Diego Ferreira, Douglas D’ Silva, Johnny Eduardo e Léo Santos são outros representantes tupiniquins da noite.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments