Fenômeno Kayla Harrison: atleta poderia bater Cyborg e Amanda Nunes em ‘Luta dos Sonhos’? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe analisa hype sobre estrela da PFL, que foi considerada azarão em eventual confronto contra lendas brasileiras

Depois de atropelar mais uma vez, defender a invencibilidade na carreira e avançar à final do torneio dos leves (até 70,3kg.) feminino da PFL, chegou a hora de discutir: o quão grande é Kayla Harrison? Nesta terça-feira (24), a equipe do SUPER LUTAS debate, ao vivo, se a bicampeã olímpica teria sucesso em uma ‘Luta dos Sonhos’ diante das lendárias Cris Cyborg e Amanda Nunes.

Veja Também

Os participantes comentarão a notícia que agitou as plataformas especializadas em MMA, trazendo a atual campeã da PFL como ‘zebra’ em uma eventual luta contra Nunes e Cyborg. O bate-papo será conduzido por Tarso Dória e contará com a participação do redator e repórter VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Além da hipotética luta entre Harrison contra as campeãs brasileiras, a conversa também irá passar pelas principais notícias da semana. Ao fim, o espectador também ficará informado sobre tudo o de mais importante que acontecerá no mundo das lutas na sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29).

A transmissão começará às 19h30 (horário de Brasília), no canal oficial do SUPER LUTAS, no YouTube. Para acessar, basta clicar no link acima.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88