Após estreia com vitória, Bruno Blindado enfrenta Andrew Sanchez em card do UFC no dia 16 de outubro | SUPER LUTAS

Após estreia com vitória, Bruno Blindado enfrenta Andrew Sanchez em card do UFC no dia 16 de outubro

Em card repleto de brasileiros, atleta busca emplacar sua segunda vitória na organização

B. Blindado (esq.) encara A. Sanchez (dir.) no dia 16 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Capitaneado pelo confronto entre Ketlen Vieira e Miesha Tate, o card do UFC do dia 16 de outubro ganhou mais um integrante tupiniquim. Bruno Blindado, que venceu Wellington Turman em sua estreia no Ultimate, irá enfrentar Andrew Sanchez pela categoria dos médios (até 83,9kg.). A informação foi apurada pelo SUPER LUTAS com fontes próximas ao lutador.

Veja Também

Blindado chegou à organização com boa vitória sobre o compatriota Wellington Turman, ainda no primeiro round, no UFC Las Vegas 29. O atleta, de 32 anos, se destaca por seu nível na trocação e impressionou no evento russo ‘M-1 Global’ antes de assinar com o Ultimate. Em sua carreira, ele conta com um cartel de 20 triunfos – sendo 17 nocautes – e seis reveses.

Sanchez, por sua vez, é vencedor da 23ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, mas vem de momento de oscilação na franquia. Sua última apresentação ocorreu no UFC 257, em janeiro deste ano, quando foi nocauteado por Makhmud Muradov no terceiro round. Aos 33 anos, o norte-americano tem um retrospecto de 12 resultados positivos e seis negativos na carreira.

Além de Bruno Blindado e Ketlen Vieira, o evento do UFC de 16 de outubro também terá Norma Dumond, Luana Dread, Carlos Boi e Ariane Sorriso como representantes brasileiros na noite.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments