VÍDEO: Lutador aplica chute à la Mirko Cro Cop e consegue nocaute brutal em evento nos Estados Unidos

Rakim Cleveland derrotou Kelvin Fitial com um chute na perna esquerda e celebrou o triunfo com uma inusitada dança

R. Cleveland derrotou Kelvin Fitial com um chute brutal. Foto: Reprodução/Instagram

Perna esquerda, ‘cemitério’. A famigerada frase era atribuída à lenda Mirko Cro Cop em seu auge nos tempos de PRIDE e UFC por seus fortes chutes de esquerda que nocauteavam seus adversários de forma brutal. Porém, no evento norte-americano ‘B2 Fighting Series’ há um lutador que também chamou a atenção pelo mesmo motivo.

Veja Também

O peso pesado (até 120,2kg.) Rakim Cleveland conseguiu o cinturão vago da organização ao derrotar Kelvin Fitial no primeiro round com um chute brutal de esquerda, que lembrou os tempos áureos do croata. O atleta, inclusive, percebeu que seu rival já caiu nocauteado e, na comemoração, ainda fez uma dança inusitada para celebrar o nocaute.

PUBLICIDADE:

Cleveland, aliás, não é um completo desconhecido. Profissional nas artes marciais mistas desde 2010, o norte-americano tem um cartel de 22 triunfos, 13 reveses, um empate e uma luta ‘sem resultado’ em sua carreira. O ‘Bicho Papão’, como é seu apelido, chegou a competir no Grand Prix da PFL (2018 e 2019) dos pesados (até 120,2kg.), mas acabou parando na primeira fase em ambas as oportunidades.

Por sua vez, Fitial sente o ‘sabor amargo’ de sua segunda derrota em série na trajetória no MMA. Além disso, o atleta sofreu o décimo resultado negativo. Em sua carreira, ele também tem 15 vitórias, dois empates e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute brutal

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88