VÍDEO: Lutador aplica chute à la Mirko Cro Cop e consegue nocaute brutal em evento nos Estados Unidos | SUPER LUTAS

VÍDEO: Lutador aplica chute à la Mirko Cro Cop e consegue nocaute brutal em evento nos Estados Unidos

Rakim Cleveland derrotou Kelvin Fitial com um chute na perna esquerda e celebrou o triunfo com uma inusitada dança

R. Cleveland derrotou Kelvin Fitial com um chute brutal. Foto: Reprodução/Instagram

Perna esquerda, ‘cemitério’. A famigerada frase era atribuída à lenda Mirko Cro Cop em seu auge nos tempos de PRIDE e UFC por seus fortes chutes de esquerda que nocauteavam seus adversários de forma brutal. Porém, no evento norte-americano ‘B2 Fighting Series’ há um lutador que também chamou a atenção pelo mesmo motivo.

Veja Também

O peso pesado (até 120,2kg.) Rakim Cleveland conseguiu o cinturão vago da organização ao derrotar Kelvin Fitial no primeiro round com um chute brutal de esquerda, que lembrou os tempos áureos do croata. O atleta, inclusive, percebeu que seu rival já caiu nocauteado e, na comemoração, ainda fez uma dança inusitada para celebrar o nocaute.

Cleveland, aliás, não é um completo desconhecido. Profissional nas artes marciais mistas desde 2010, o norte-americano tem um cartel de 22 triunfos, 13 reveses, um empate e uma luta ‘sem resultado’ em sua carreira. O ‘Bicho Papão’, como é seu apelido, chegou a competir no Grand Prix da PFL (2018 e 2019) dos pesados (até 120,2kg.), mas acabou parando na primeira fase em ambas as oportunidades.

Por sua vez, Fitial sente o ‘sabor amargo’ de sua segunda derrota em série na trajetória no MMA. Além disso, o atleta sofreu o décimo resultado negativo. Em sua carreira, ele também tem 15 vitórias, dois empates e uma luta sem resultado.

Confira o nocaute brutal

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments