Aliviado após vitória, Alexandre Pantoja revela dificuldades enfrentadas antes do UFC Las Vegas 34 | SUPER LUTAS

Aliviado após vitória, Alexandre Pantoja revela dificuldades enfrentadas antes do UFC Las Vegas 34

Em entrevista após o evento do último sábado, o brasileiro declarou que os problemas que sofreu durante os treinamentos deram um 'gosto melhor' ao seu triunfo

A. Pantoja derrotou B. Royval no UFC Vegas 34 Foto: Instagram

O caminho de Alexandre Pantoja para chegar ao duelo contra Brandon Royval no UFC Las Vegas 34 foi cercado de ‘espinhos’. Em entrevista ao ‘Combate’ após o evento, o lutador brasileiro falou sobre os sérios problemas sofridos durante a preparação e contou que o seu treinador principal, Marcos Parrumpinha, chegou até a ser hospitalizado.

Veja Também

“Há cerca de um mês pra luta tive uma contusão muito séria, que achamos que não daria pra lutar. Eu treino muito forte, gosto de intensidade grande nos meus treinos, coitados dos meus parceiros de treino, sabem que sempre treino duro. Durante esse mês, treinei bem abaixo pra não agravar a lesão e sair de vez. Tive problema com meu treinador principal (Parrumpinha) que ficou hospitalizado, graças a Deus está bem agora, pôde estar comigo no córner e fez total diferença nessa luta. Na semana da luta ainda tive uma gripe que me abateu bastante, vim pra Vegas tomando xarope, remédio, tive corte de peso conturbado por causa disso, mas não foi problemático pra bater o peso. Tudo isso fez a vitória ser ainda mais forte pra mim e me deu um desejo ainda mais forte de vencer”, contou Pantoja.

Atual número três do ranking dos moscas, Pantoja pode ser o próximo desafiante do campeão Brandon Moreno. Invicto na temporada 2021 com duas vitórias, o lutador natural de Arraial do Cabo-RJ possui um histórico no MMA de 24 triunfos e cinco reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments