Kevin Lee se escala no top 5 dos meio-médios e diz ser o único capaz de dar trabalho a Usman

Mesmo em momento instável na carreira, atleta, que enfrenta Daniel Rodriguez neste sábado, mostra otimismo sobre futuro

K. Lee (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Mesmo vivendo um momento instável em sua trajetória no Ultimate, Kevin Lee mostra otimismo sobre seu futuro na organização. Neste sábado (28), pelo UFC Las Vegas 35, o atleta enfrenta Daniel Rodriguez de olho em uma futura disputa de cinturão. Mesmo fora do ranking dos meio-médios (até 77kg.), o combatente se escalou entre os cinco melhores e garantiu ter o que precisa para superar Kamaru Usman, em eventual confronto.

Veja Também

“Eu sinto que já estou no top 5. Então, esta será uma daquelas lutas que mostrarão a diferença do que eu tenho. Eu acompanho a divisão e não vejo ninguém ali. Não vejo ninguém trazer nada, sem as habilidades que eu possuo”, questionou Lee, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Depois de desdenhar de grandes nomes da divisão, Kevin foi além. O atleta, que busca chegar aos holofotes do grupo, cravou ser o único que teria condições de destronar o temido Kamaru Usman, que vem colecionando vítimas em suas últimas apresentações.

“Usman é um grande campeão. Tenho que dar o crédito a ele. Mas não creio que ele tenha sido realmente desafiado. Estou aqui para dar este desafio. (…) Existem grandes nomes, decentes, mas eles não fazem nada”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Lee retorna ao octógono após um hiato de mais de um ano. Em sua última luta, o norte-americano foi superado por Charles do Bronx, em duelo disputado nos leves (até 70,3kg.). Apesar da confiança, Kevin soma quatro reveses nas últimas seis pelejas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88