Youtuber Jake Paul tenta chocar o mundo e desbancar Tyron Woodley em superluta de boxe neste domingo

Fenômeno na internet, jovem busca novo show diante de ex-campeão nas artes marciais mistas

J. Paul e T. Woodley fazem encarada antes de luta em 29 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Gostem ou não, ele está de volta. Fenômeno na internet, Jake Paul está pronto para mais um desafio de boxe. Após atropelar o antigo campeão do Bellator e ONE Championship, Ben Askren, em abril, chegou a vez do jovem se testar contra outro veterano. Neste domingo (29), em Cleveland (EUA), o antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley, será o responsável por tentar encerrar o hype sobre o influenciador digital.

Veja Também

Disposto a provar mais uma vez que é um nome a ser respeitado na ‘nobre arte’, Paul tenta manter a invencibilidade no esporte. Woodley, por sua vez, debuta na modalidade e, em seu primeiro compromisso desde que foi desligado do Ultimate, tenta apagar os maus resultados em seu retrospecto recente na carreira.

PUBLICIDADE:

Além da luta principal, protagonizada por Jake e Tyron, o card contará com mais quatro apresentações.

Jake Paul x Tyron Woodley

No início de sua trajetória no boxe, a ideia de Jake Paul era realizar superlutas com outras celebridades. Depois de duas vitórias por nocaute consecutivas, o youtuber decidiu ir além.

PUBLICIDADE:

Em seu terceiro compromisso, Ben Askren foi o atleta desafiado. O veterano, com cinturões de grandes organizações de MMA no currículo, deixou a aposentadoria e decidiu dar a chance ao jovem de 24 anos.

Contra Askren, uma surpresa. Paul chocou o mundo e conseguiu um nocaute brutal logo no primeiro round, calando parte dos críticos.

PUBLICIDADE:

Agora, chegou a vez de Woodley. Destaque no UFC por anos, o lutador, que esteve presente na vitória de Paul sobre Ben, pediu e foi atendido. Depois de quatro derrotas consecutivas no Ultimate e respectiva demissão, o veterano se aventura no boxe e tenta calar o youtuber em um duelo de oito rounds.

Caso supere o ex-campeão do Ultimate, o leque de possibilidades para o influenciador digital se abrirá cada vez mais. Para Tyron, de 39 anos, uma vitória é imprescindível, já que, neste domingo, o lutador defende a classe dos representantes do MMA.

Ficha técnica de ‘Jake Paul x Tyron Woodley’

Data: 29 de agosto de 2021

PUBLICIDADE:

Horário: A partir das 21h (horário de Brasília)

Local:  Quicken Loans Arena, Clevelândia, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD COMPLETO 

Peso casado: Jake Paul x Tyron Woodley

Peso pena: Amanda Serrano x Yamileth Mercado – Luta pelo cinturão

Peso pesado: Daniel Dubois x Joe Cusumano

Peso meio-médio: Montana Love x Ivan Baranchyk

Peso cruzador: Tommy Fury x Anthony Taylor

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88