Ameaçado de nocaute por Jake Paul, Dana White responde provocação do youtuber

Presidente do Ultimate encara com bom humor a investida do influenciador digital, que enfrenta Tyron Woodley neste domingo

J. Paul (esq.) tem usado a popularidade para provocar D. White. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O youtuber Jake Paul tem ganhado cada vez mais espaço nas notícias sobre artes marciais. Provocador e irreverente, o jovem foi novamente citado por Dana White, presidente do Ultimate, que respondeu a uma provocação direta do influenciador digital. Nesta semana, o novo pugilista afirmou que nocautearia o ‘chefão’ do UFC, caso o encontrasse pessoalmente.

Veja Também

“Na verdade, faz sentido. Eu tenho 52 anos. Estou na média (de idade) dos caras que ele enfrenta (risos). Eu consigo entender ele querendo me enfrentar. (…) Entre na fila. Há muita gente com vontade de me agredir (risos)”, disse White, com bom humor, na coletiva após o UFC Las Vegas 35.

PUBLICIDADE:

Mesmo provocado pelo youtuber, Dana evitou polêmicas e afirmou entender as ações do influenciador. De acordo com o mandatário do Ultimate, a atitude faz parte do esporte.

“Isso faz parte do negócio. Eu digo isso o tempo todo. Não estamos nos negócios de ‘caras legais’. É uma realidade má. Faz parte do jogo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste domingo (29), Paul fará mais uma apresentação nas regras do boxe. O jovem de 24 anos voltará a competir contra um ex-campeão de MMA. Antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley é o lutador da vez para tentar encerrar o hype sobre o youtuber.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4