IMAGEM FORTE: Veja o antes e depois do corte profundo sofrido por Sam Alvey contra Wellington Turman

Vítima de uma cotovelada do brasileiro no UFC Las Vegas 35, veterano passa por procedimento para reparar lesão

S. Alvey (esq.) foi derrotado por W. Turman (dir.) no UFC Las Vegas 35. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Wellington Turman no UFC Las Vegas 35, Sam Alvey levará para casa uma lembrança do brasileiro. Vítima de uma cotovelada certeira do tupiniquim no card preliminar deste sábado (28), o norte-americano sofreu um corte profundo e precisou levar pontos na região do olho esquerdo. Presidente do Ultimate, Dana White divulgou as imagens em suas redes sociais.

Veja Também

O confronto contra Turman marcou o ‘tudo ou nada’ para Alvey, que vive um péssimo momento na organização. Pressionado por um resultado positivo, o veterano subiu ao octógono com um retrospecto de seis lutas sem vitória.

PUBLICIDADE:

Durante três rounds, Sam mostrou resistência, mas a valentia do combatente não foi suficiente para convencer dois dos juízes. Ao fim de 15 minutos, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão dividida.

Com a nova derrota, Alvey chegou ao sétimo desafio sem ter o braço levantado ao fim de um duelo. O último triunfo do norte-americano aconteceu em junho de 2018, há mais de três anos.

PUBLICIDADE:

Veja o antes e depois da lesão

Ferimento de S. Alvey (foto) foi provocado por uma cotovelada aplicada por W. Turman. Foto: Reprodução/Instagram

S. Alvey após levar pontos para reparar corte. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88