Após derrotar Sordi, Cara de Sapato enaltece o argentino e rasga elogios à PFL

A. Cara de Sapato em coletiva da PFL Foto: Instagram

Aliviado após derrotar Emiliano Sordi, o brasileiro Cara de Sapato reconheceu as qualidades do seu oponente dessa sexta   (27). Em entrevista coletiva após a PFL 9, o atleta tupiniquim enalteceu o lutador argentino e rasgou elogias para a sua nova organização, a PFL.

Publicidade

Veja Também

“Eu sempre tive muito respeito por meus oponentes. Na verdade, eu treinei com Sordi no Brasil há seis anos, na Nova União. Eu acho que foi uma luta boa, sabe? Não esperava menos que isso, pois sabia que ele era duro e um ex-campeão. Sabia que não seria fácil”, declarou o brasileiro.

Após o evento, o brasileiro se encontrou com Ray Sefo, presidente da organização e expôs sua alegria em estar lutando na casa nova.

Publicidade

“Eu só falei com o Ray (Sefo,  presidente da PFL) o quão bom eu era para poder lutar na PFL, que é um grande evento. Eu tento ficar melhor todos os dias e eu acho que isso vai ficar cada vez melhor pela quantidade de bons atletas que temos aqui e é muito bom estar aqui”, finalizou o meio-pesado.

Na grande decisão do GP dos meio-pesados, Cara de Sapato irá medir forças contra o norueguês Martin Hamlet. O confronto acontecerá no dia 27 de outubro. O combatente marca 12 triunfos e cinco reveses no esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli