AO VIVO

Assista o Bellator 284 AO VIVO e em TEMPO REAL

Alex Poatan Pereira estreia no UFC contra Andreas Michailidis em novembro, diz site

Estreia do kickboxer brasileiro no Ultimate irá acontecer no UFC 268, marcado para o dia 6 de novembro em Nova Iorque

Poatan deixa T. Powell na lona com um nocaute brutal. Foto: Reprodução / Twitter @lfafighting

Único homem a nocautear o atual campeão peso médio (até 83,9 kg) do UFC Israel Adesanya na carreira, Alex Poatan Pereira já tem data e adversários definidos para sua estreia no UFC. De acordo com informações do site norte-americano BJPenn.com, o brasileiro enfrenta Andreas Michailidis no UFC 268, no dia 6 de novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeão meio-pesado do GLORY, Alex Poatan irá seguir os passos de Israel Adesanya, que brilhou no kickboxing antes de migrar para o MMA e sagrar-se campeão peso médio do UFC. Assim como o nigeriano, o brasileiro irá integrar a divisão dos médios no Ultimate, abrindo a possibilidade de um reencontro.

Com 33 vitórias e seis derrotas no kickboxing profissional, Alex Poatan tem uma carreira curta no MMA. O paulista estreou na modalidade em 2015, perdendo sua estreia no Jungle Fight, mas vencendo as duas lutas seguintes. Após as três primeiras lutas, se afastou do MMA e focou totalmente no kickboxing, até que em 2020 se arriscou mais uma vez nas artes marciais mistas com um grande nocaute sobre Thomas Powell no LFA 95.

PUBLICIDADE:

Adversário de Alex em sua estreia no UFC, Andreas Michailidis faz sua terceira aparição no octógono. O grego estreou com derrota para Modestas Bukauskas em julho de 2020, mas recuperou-se derrotando K.B. Bhullar em maio deste ano.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário