Alex Poatan Pereira estreia no UFC contra Andreas Michailidis em novembro, diz site | SUPER LUTAS

Alex Poatan Pereira estreia no UFC contra Andreas Michailidis em novembro, diz site

Estreia do kickboxer brasileiro no Ultimate irá acontecer no UFC 268, marcado para o dia 6 de novembro em Nova Iorque

Poatan deixa T. Powell na lona com um nocaute brutal. Foto: Reprodução / Twitter @lfafighting

Único homem a nocautear o atual campeão peso médio (até 83,9 kg) do UFC Israel Adesanya na carreira, Alex Poatan Pereira já tem data e adversários definidos para sua estreia no UFC. De acordo com informações do site norte-americano BJPenn.com, o brasileiro enfrenta Andreas Michailidis no UFC 268, no dia 6 de novembro.

Veja Também

Campeão meio-pesado do GLORY, Alex Poatan irá seguir os passos de Israel Adesanya, que brilhou no kickboxing antes de migrar para o MMA e sagrar-se campeão peso médio do UFC. Assim como o nigeriano, o brasileiro irá integrar a divisão dos médios no Ultimate, abrindo a possibilidade de um reencontro.

Com 33 vitórias e seis derrotas no kickboxing profissional, Alex Poatan tem uma carreira curta no MMA. O paulista estreou na modalidade em 2015, perdendo sua estreia no Jungle Fight, mas vencendo as duas lutas seguintes. Após as três primeiras lutas, se afastou do MMA e focou totalmente no kickboxing, até que em 2020 se arriscou mais uma vez nas artes marciais mistas com um grande nocaute sobre Thomas Powell no LFA 95.

Adversário de Alex em sua estreia no UFC, Andreas Michailidis faz sua terceira aparição no octógono. O grego estreou com derrota para Modestas Bukauskas em julho de 2020, mas recuperou-se derrotando K.B. Bhullar em maio deste ano.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments