Treinador revela treinos de Zhang com Patrício Pitbull para revanche contra Namajunas no UFC 268

Disposta a recuperar o título dos moscas, chinesa vai treinar pela primeira vez na ‘Fight Ready’, dos Estados Unidos

W. Zhang estava invicta no Ultimate antes da derrota para R. Namajunas. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 6 de novembro, Weili Zhang terá a chance de recuperar seu título na revanche contra Rose Namajunas, prevista para acontecer no UFC 268. Disposta a deter o título dos palhas (até 52,1kg.) pela segunda vez, a chinesa decidiu por ir ao Arizona, nos Estados Unidos, para treinar com a equipe ‘Fight Ready’ pela primeira vez. A informação foi divulgada pelo técnico Pedro Jordão, em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

De acordo com a ‘ESPN’, Zhang vai levar sua equipe da China e incluir os treinamentos com outros treinadores, como Eric Albarracin. Além disso, ela também terá o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) Henry Cejudo e o detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Bellator, Patrício Pitbull para seus ajustes técnicos ao duelo.

PUBLICIDADE:

Weili foi campeã dos palhas (até 52,1kg.) ao destronar Jéssica Bate-Estaca e se tornar a segunda lutadora nascida na Ásia a ganhar um título no Ultimate.

A chinesa ainda defendeu o cinturão contra Joanna Jedrzejczyk, em uma verdadeira ‘guerra’ de cinco rounds no octógono. Porém, ela acabou caindo para Rose Namajunas por nocaute no UFC 261 e teve sua sequência de 21 vitórias seguidas quebrada. Em sua trajetória, agora, são 21 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88