Treinador revela treinos de Zhang com Patrício Pitbull para revanche contra Namajunas no UFC 268 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Treinador revela treinos de Zhang com Patrício Pitbull para revanche contra Namajunas no UFC 268

Disposta a recuperar o título dos moscas, chinesa vai treinar pela primeira vez na ‘Fight Ready’, dos Estados Unidos

W. Zhang estava invicta no Ultimate antes da derrota para R. Namajunas. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 6 de novembro, Weili Zhang terá a chance de recuperar seu título na revanche contra Rose Namajunas, prevista para acontecer no UFC 268. Disposta a deter o título dos palhas (até 52,1kg.) pela segunda vez, a chinesa decidiu por ir ao Arizona, nos Estados Unidos, para treinar com a equipe ‘Fight Ready’ pela primeira vez. A informação foi divulgada pelo técnico Pedro Jordão, em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

De acordo com a ‘ESPN’, Zhang vai levar sua equipe da China e incluir os treinamentos com outros treinadores, como Eric Albarracin. Além disso, ela também terá o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) Henry Cejudo e o detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Bellator, Patrício Pitbull para seus ajustes técnicos ao duelo.

Weili foi campeã dos palhas (até 52,1kg.) ao destronar Jéssica Bate-Estaca e se tornar a segunda lutadora nascida na Ásia a ganhar um título no Ultimate.

A chinesa ainda defendeu o cinturão contra Joanna Jedrzejczyk, em uma verdadeira ‘guerra’ de cinco rounds no octógono. Porém, ela acabou caindo para Rose Namajunas por nocaute no UFC 261 e teve sua sequência de 21 vitórias seguidas quebrada. Em sua trajetória, agora, são 21 resultados positivos e dois negativos.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments