De La Hoya testa positivo para COVID-19 e é substituído por Holyfield em luta contra Belfort, diz site | SUPER LUTAS

De La Hoya testa positivo para COVID-19 e é substituído por Holyfield em luta contra Belfort, diz site

Pugilista volta a atuar depois de mais de 11 anos e encara o ‘Fenômeno’ no evento principal da noite

V. Belfort (esq.) e E. Holyfield (dir.) devem se enfrentar no dia 11 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A luta principal do ‘Triller Fight Club’, prevista para acontecer no dia 11 de setembro, sofreu uma baixa importante. Oscar De La Hoya, que estava programado para enfrentar Vitor Belfort, está fora do show após testar positivo para COVID-19. Com isso, Evander Holyfield foi chamado para substituí-lo e, agora, estará no protagonismo do show. A informação foi divulgada pela ‘TMZ Sports’.

Veja Também

Segundo a matéria, o único obstáculo entre Evander Holyfield e Vitor Belfort é a aprovação da Comissão Atlética da Califórnia para o combate acontecer. Em caso de negativa, o evento pode ser transferido para a Flórida, também nos Estados Unidos.

Caso o duelo contra Belfort se confirme, Holyfield, de 58 anos, retornará aos ringues após mais de 11 anos. Em sua última apresentação, que ocorreu em abril de 2010, o norte-americano superou Brian Nelson por nocaute. Porém, com o retorno de seu antigo arquirrival Mike Tyson, Evander admitiu o desejo de seguir os passos de voltar aos ringues.

Profissional desde 1996, Belfort é apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments