Mike Tyson defende vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley | SUPER LUTAS

Mike Tyson defende vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley

Para o ex-campeão mundial de boxe, o confronto do último domingo (29) teve vitória clara do youtuber sobre o ex-lutador do UFC

J. Paul enfrentou T. Woodley no último domingo (29) Foto: Instagram

Para o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson, a vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley no duelo que ocorreu no último domingo (29) foi incontestável. Mesmo com a decisão dividida dos juízes, o ‘Iron Mike’ elogiou a atuação do ex-atleta do UFC, porém, afirmou que o youtuber saiu vencedor do confronto de forma clara. A declaração foi dada em entrevista ao ‘TMZ Sports‘.

Veja Também

“Eu amo Jake Paul. Jake Paul venceu, mas, Tyron Woodley fez o seu melhor”, afirmou a lenda da ‘nobre arte’.

No aguardado confronto, Jake Paul derrotou Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Após o confronto, o ‘Escolhido’ fez questão de pedir por uma revanche, por outro lado, o youtuber fez algumas exigências, porém, não garantiu a realização do segundo duelo.

Com quatro lutas no boxe profissional, Jake ainda não sabe o que é derrota. Antes de Woodley, o influenciador digital derrotou o também youtuber Ali Eson Gib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-lutador Ben Askren. Sem contrato com nenhuma organização desde que foi dispensado do Ultimate, Tyron tem o seu futuro profissional indefinido. O ‘Escolhido’ possui um cartel no esporte de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments