Darren Till diz estar satisfeito na divisão dos médios e planeja chegar ‘ao topo’ em caso de vitória sobre Brunson

O lutador inglês comemorou o fato de não precisar mais de um corte severo de peso e planeja chegar em uma disputa de cinturão com mais duas vitórias

D. Till irá enfrentar D. Brunson no UFC Vegas 36 Foto: Instagram

Com apenas duas lutas na divisões dos médios (até 83,9kg), Darren Till mostrou estar muito contente com a decisão tomada em 2019. O atleta inglês comemorou o fato de não precisar de um corte severo de peso e falou sobre os seus planos de chegar entre os tops da categoria em caso de vitória sobre Derek Brunson no próximo sábado (04). A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou aqui com minha água e com um pouco de comida agora. Quando estava nos 77kg, era horrível. A semana da luta era cortando 12kg, 13kg, não era bom para o corpo e nem era bom para a mente. Agora estou nos 84kg e no momento estou com 87kg, 88kg. Eu nem faço corte de peso, estou bem, estou feliz. Gosto de comida”, afirmou Till.

PUBLICIDADE:

Em nova faixa de peso, Till sonha em chegar no topo da categoria em caso de um triunfo no próximo sábado e falou sobre suas expectativas para o duelo contra Brunson.

“Uma vitória me coloca no topo. Ganho do Derek, ganho do (Jared) Cannonier e estou lá por um title shot. Será um duelo de striker x wrestler. Brunson tem uma mão forte e eu tenho defesa de queda boa. Vai ser uma luta interessante, de que quem conseguir fazer o estilo ser melhor que o estilo do outro. É como eu vejo essa luta”, finalizou o inglês.

PUBLICIDADE:

Em seus dois combates na nova divisão até aqui, Till conquistou uma vitória e uma derrota. O ‘Gorilla’ debutou nos 83,9kg com um triunfo sobre Kelvin Gastelum, mas, foi freado pelo ex-campeão Robert Whittaker em julho de 2020. O combatente possui um cartel no esporte de 18 resultados positivos e três negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88