Em meio a especulações sobre luta contra Nate Diaz, Vicente Luque recebe faixa-preta de jiu-jitsu

Brasileiro, que vive bom momento no Ultimate, recebeu a graduação na academia ‘Cerrado MMA’

V. Luque após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) Vicente Luque, que vem sido especulado como próximo adversário de Nate Diaz, foi premiado por seu trabalho recente no octógono e no jiu-jitsu. Em publicação nos ‘Stories’ da conta oficial no ‘Instagram’, o brasileiro celebrou a graduação de faixa-preta na ‘arte suave’ por seu treinador, Toquinho Saldanha, na academia ‘Cerrado MMA’.

Veja Também

Vicente registrou o momento em suas redes sociais e celebrou sua nova conquista. Profissional desde 2009, o atleta finalizou oito de seus 21 triunfos no octógono. Ele, inclusive, conseguiu superar via jiu-jitsu Tyron Woodley e Michael Chiesa em suas apresentações mais recentes.

PUBLICIDADE:

Quarto do ranking dos meio-médios (até 77kg.), Luque vem de uma sequência de dez vitórias nas últimas 11 lutas e vive momento iluminado na carreira. Após finalizar Michael Chiesa, o brasileiro chegou a desafiar Nate Diaz. Aliás, o ‘bad boy’ levantou a hipótese de enfrentá-lo em um futuro próximo.

Único entre os quatro primeiros a nunca desafiar Kamaru Usman pelo cinturão, o brasiliense conta com um cartel de 21 vitórias, sete derrotas e um empate no MMA. Em sua trajetória, ele já derrotou nomes como Belal Muhammad, Mike Perry, Tyron Woodley e Michael Chiesa.

PUBLICIDADE:

Confira o momento em que Luque recebeu a faixa-preta

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4