Vídeo: Pugilista se transforma em atleta de ‘luta livre’ e arremessa rival em evento de boxe amador

Em evento do ‘Rough N’ Rowdy’, pugilista levantou e soltou seu rival, que chegou a cair semi-nocauteado no ringue

Uma cena inusitada marcou o confronto entre ‘A Besta’ e ‘Mineirador de Carvão’, na última sexta-feira (27), estreantes no boxe. O duelo esteve no programa de lutas do  ‘Rough N’ Rowdy’, evento amador da ‘nobre arte’, realizado nos Estados Unidos. O combate, chamou a atenção nas redes sociais pelo momento em que um dos combatentes  se ‘transforma’ em atleta de ‘vale tudo’ e arremessa o rival à lona..

Veja Também

O atleta ‘The Beast’, ou ‘A Besta’ em tradução livre, esquivou de um cruzado de seu oponente, conhecido como ‘Minerador de Carvão’, agarrou em suas pernas e o ergueu acima de seus ombros – como um representante da ‘luta livre’, ou antigo Telecatch.

PUBLICIDADE:

No mesmo instante, o árbitro chegou a intervir, mas não impediu de o lutador soltar seu rival, que caiu desnorteado no ringue.

Logo em seguida, a luta chegou a ficar paralisada por alguns segundos até a recuperação do ‘Minerador de Carvão’, que chegou a ir para cima de seu oponente pelo ocorrido e foi contido pelo árbitro. Porém, apesar do inusitado ocorrido, os dois atletas seguiram em competição.

PUBLICIDADE:

Ao final de três rounds, ‘A Besta’ conseguiu a vitória na decisão dos juízes por seus feitos no duelo de boxe, ainda que a ‘mudança de estilo’ tenha sido seu principal momento na peleja.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88