Vídeo: Pugilista se transforma em atleta de 'luta livre' e arremessa rival em evento de boxe amador | SUPER LUTAS

Vídeo: Pugilista se transforma em atleta de ‘luta livre’ e arremessa rival em evento de boxe amador

Em evento do ‘Rough N’ Rowdy’, pugilista levantou e soltou seu rival, que chegou a cair semi-nocauteado no ringue

Uma cena inusitada marcou o confronto entre ‘A Besta’ e ‘Mineirador de Carvão’, na última sexta-feira (27), estreantes no boxe. O duelo esteve no programa de lutas do  ‘Rough N’ Rowdy’, evento amador da ‘nobre arte’, realizado nos Estados Unidos. O combate, chamou a atenção nas redes sociais pelo momento em que um dos combatentes  se ‘transforma’ em atleta de ‘vale tudo’ e arremessa o rival à lona..

Veja Também

O atleta ‘The Beast’, ou ‘A Besta’ em tradução livre, esquivou de um cruzado de seu oponente, conhecido como ‘Minerador de Carvão’, agarrou em suas pernas e o ergueu acima de seus ombros – como um representante da ‘luta livre’, ou antigo Telecatch.

No mesmo instante, o árbitro chegou a intervir, mas não impediu de o lutador soltar seu rival, que caiu desnorteado no ringue.

Logo em seguida, a luta chegou a ficar paralisada por alguns segundos até a recuperação do ‘Minerador de Carvão’, que chegou a ir para cima de seu oponente pelo ocorrido e foi contido pelo árbitro. Porém, apesar do inusitado ocorrido, os dois atletas seguiram em competição.

Ao final de três rounds, ‘A Besta’ conseguiu a vitória na decisão dos juízes por seus feitos no duelo de boxe, ainda que a ‘mudança de estilo’ tenha sido seu principal momento na peleja.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments