Após menosprezar o peso leve, Gaethje explica por que não se vê enfrentando McGregor

Ex-campeão interino acredita que irlandês ‘escolherá’ próximos adversários e acredita não se encaixar nos padrões

J. Gaethje (esq.) enfrenta M. Chandler no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Da possibilidade à utopia. Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Justin Gaethje admitiu que dividir o octógono com Conor McGregor já foi um sonho, mas não é mais um projeto de carreira. Em entrevista à ‘ESPN’, o norte-americano afirmou que encarar o irlandês era um plano, mas explicou o motivo de achar impossível que o antigo desejo se realize.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Na minha cabeça, o objetivo principal era derrotar Khabib (Nurmagomedov) e, depois, Conor. Valia o risco. Essa foi a escolha. Poderia ter sido uma possibilidade lá atrás, mas eu diria que as chances (de enfrentar McGregor agora) é de 0%. Não acho eu que ele vá lutar uma ou duas vezes e não acredito que seriam caras como eu”, afirmou Gaethje.

Com a grave lesão do irlandês, no UFC 264, Justin é categórico ao afirmar que McGregor poderá escolher seus próximos adversários. Segundo o norte-americano, o ‘Notório’, que vive um momento complicado, também dentro do octógono, fará lutas que podem render retorno financeiro.

PUBLICIDADE:

“Serão caras como Nate Diaz, Jorge Masvidal. ‘Casamentos’ favoráveis”, encerrou.

Destaque do peso leve, Gaethje tem compromisso confirmado dentro do Ultimate. O atleta está escalado para enfrentar Michael Chandler em uma das principais atrações do UFC 268, programado para 6 de novembro.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário