Finalista da PFL, Ray Cooper III acredita que venceria Kamaru Usman ‘em qualquer dia da semana’

O norte-americano foi mais um a fazer coro pelo confronto entre lutadores de diferentes organizações e afirmou que derrotaria o campeão dos meio-médios do UFC

R. Cooper III em sua última luta pela PFL Foto: Instagram

Finalista do GP dos meio-médios (até 77,1kg) e último campeão do torneio, Ray Cooper III mostrou interesse em ir além das fronteiras da PFL. O norte-americano afirmou ser a favor de lutadores de diferentes organizações se enfrentarem e afirmou que venceria o campeão do UFC Kamaru Usman. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Seria ótimo para o esporte. Seria como no boxe com a Organização Mundial lutando contra o campeão da Federação Internacional. Eu não sei por que eles não fazem isso. É uma iniciativa que os promotores poderiam fazer para ver quem é o maior, entende? Isso abriria muitas portas para fazer com que os lutadores se enfrentassem para ver quem realmente é o melhor. Eu acho que sou o melhor. Eu acredito que venceria o Kamaru Usman em qualquer dia da semana. Isso poderia ser feito e podemos fazer grandes lutas, porque qualquer um do UFC pode topar. Eu sou o melhor de todos eles. Estou pronto e isso seria incrível”, afirmou Cooper.

Na grande decisão da temporada 2021, Cooper irá enfrentar o russo Magomed Magomedkerimov. O evento está programado para o dia 27 de outubro. O norte-americano possui um cartel de 23 triunfos, sete reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário