Finalista da PFL, Ray Cooper III acredita que venceria Kamaru Usman ‘em qualquer dia da semana’

O norte-americano foi mais um a fazer coro pelo confronto entre lutadores de diferentes organizações e afirmou que derrotaria o campeão dos meio-médios do UFC

R. Cooper III em sua última luta pela PFL Foto: Instagram

Finalista do GP dos meio-médios (até 77,1kg) e último campeão do torneio, Ray Cooper III mostrou interesse em ir além das fronteiras da PFL. O norte-americano afirmou ser a favor de lutadores de diferentes organizações se enfrentarem e afirmou que venceria o campeão do UFC Kamaru Usman. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn’.

Veja Também

Anderson Silva (esq.) e Israel Adesanya (dir.) se enfrentaram em 2019. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

“Seria ótimo para o esporte. Seria como no boxe com a Organização Mundial lutando contra o campeão da Federação Internacional. Eu não sei por que eles não fazem isso. É uma iniciativa que os promotores poderiam fazer para ver quem é o maior, entende? Isso abriria muitas portas para fazer com que os lutadores se enfrentassem para ver quem realmente é o melhor. Eu acho que sou o melhor. Eu acredito que venceria o Kamaru Usman em qualquer dia da semana. Isso poderia ser feito e podemos fazer grandes lutas, porque qualquer um do UFC pode topar. Eu sou o melhor de todos eles. Estou pronto e isso seria incrível”, afirmou Cooper.

PUBLICIDADE:

Na grande decisão da temporada 2021, Cooper irá enfrentar o russo Magomed Magomedkerimov. O evento está programado para o dia 27 de outubro. O norte-americano possui um cartel de 23 triunfos, sete reveses e um empate.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88