Nate Diaz indica vontade de enfrentar Vicente Luque e Conor McGregor provoca brasileiro | SUPER LUTAS

Nate Diaz indica vontade de enfrentar Vicente Luque e Conor McGregor provoca brasileiro

‘Bad Boy’ mostra interesse em desafio do tupiniquim, enquanto irlandês questiona popularidade do top 5 dos meio-médios

C. McGregor (centro) ironizou uma possível luta entre N. Diaz (esq.) e V. Luque (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de mostrar interesse em uma superluta contra Dustin Poirier, Nate Diaz pode ter mudado seu alvo. Desafiado por Vicente Luque, o ‘bad boy’ sinalizou positivamente sobre o possível embate. Quem não deve ter gostado foi Conor McGregor, que aproveitou para questionar a popularidade do brasileiro, destaque dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

“Não consigo imaginar uma luta mais empolgante no momento”, escreveu Luque no Twitter, ao responder um vídeo seu, publicado por Diaz, o desafiando.

Percebendo o eventual desejo de um de seus maiores rivais no UFC, McGregor não perdeu tempo. Assíduo nas redes sociais nas últimas semanas, o irlandês tratou de provocar os atletas, questionando a popularidade de Vicente.

“Luque? Quem?”, cutucou Conor.

Candidato a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios, Luque vive o melhor momento de sua carreira. Colecionando vítimas nos últimos compromissos, o lutador soma quatro vitórias consecutivas e, hoje, ocupa a quarta posição no grupo liderado por Kamaru Usman.

Sucesso de popularidade no UFC, Diaz está em sua última luta no seu contrato atual com a empresa. Caso o brasileiro seja confirmado como rival do norte-americano, o embate pode selar a despedida do ‘bad boy’ do Ultimate.

De olho nas notícias do MMA, Conor McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida em sua derrota para Dustin Poirier, no UFC 264. O combatente não tem previsão de retorno ao octógono.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments