Nate Diaz indica vontade de enfrentar Vicente Luque e Conor McGregor provoca brasileiro

‘Bad Boy’ mostra interesse em desafio do tupiniquim, enquanto irlandês questiona popularidade do top 5 dos meio-médios

C. McGregor (centro) ironizou uma possível luta entre N. Diaz (esq.) e V. Luque (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de mostrar interesse em uma superluta contra Dustin Poirier, Nate Diaz pode ter mudado seu alvo. Desafiado por Vicente Luque, o ‘bad boy’ sinalizou positivamente sobre o possível embate. Quem não deve ter gostado foi Conor McGregor, que aproveitou para questionar a popularidade do brasileiro, destaque dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

“Não consigo imaginar uma luta mais empolgante no momento”, escreveu Luque no Twitter, ao responder um vídeo seu, publicado por Diaz, o desafiando.

PUBLICIDADE:

Percebendo o eventual desejo de um de seus maiores rivais no UFC, McGregor não perdeu tempo. Assíduo nas redes sociais nas últimas semanas, o irlandês tratou de provocar os atletas, questionando a popularidade de Vicente.

“Luque? Quem?”, cutucou Conor.

PUBLICIDADE:

Candidato a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios, Luque vive o melhor momento de sua carreira. Colecionando vítimas nos últimos compromissos, o lutador soma quatro vitórias consecutivas e, hoje, ocupa a quarta posição no grupo liderado por Kamaru Usman.

Sucesso de popularidade no UFC, Diaz está em sua última luta no seu contrato atual com a empresa. Caso o brasileiro seja confirmado como rival do norte-americano, o embate pode selar a despedida do ‘bad boy’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

De olho nas notícias do MMA, Conor McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida em sua derrota para Dustin Poirier, no UFC 264. O combatente não tem previsão de retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88