Principal comentarista do UFC, Joe Rogan confirma diagnóstico para Covid-19 e narra experiência

Figurinha carimbada nos eventos do Ultimate, apresentador divulga informação em redes sociais; profissional se recupera bem

J. Rogan é o principal comentarista do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

Rosto popular nos eventos do Ultimate, Joe Rogan confirmou estar com Covid-19. Principal comentarista do UFC, o apresentador usou as redes sociais para dar a notícia, mas tratou de tranquilizar os fãs sobre sua condição de saúde. O profissional, também, tratou de agradecer à medicina moderna por seu restabelecimento.

Veja Também

“Olá, amigos. Eu cheguei de viagem na noite de sábado (28), me sentindo muito estranho. Tive dor de cabeça e estava para baixo. Por precaução, eu me isolei da minha família, dormi em um espaço diferente da casa. Durante a noite, tive febre e transpiração. Eu sabia o que estava acontecendo. Eu acordei pela manhã, fiz o teste e acontece que estou com Covid-19”, disse o comentarista, em vídeo divulgado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Apesar do susto inicial, Rogan tranquilizou os fãs sobre sua atual situação. Após um momento de maior preocupação, o apresentador garantiu estar bem.

“Hoje, é quarta-feira e eu me sinto incrível. Eu, na verdade, tive um dia ruim. Domingo foi horrível. Na segunda-feira, foi melhor. Terça-feira, ainda melhor. Hoje, estou ótimo. (…) Muito obrigado à medicina moderna por me tirar disso tão rápido”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Por conta de sua condição, Joe precisou adiar compromissos profissionais. O profissional, no entanto, retomará sua agenda em algumas semanas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88