Vídeo: Drible e gol; boleiro Khabib marca em ‘pelada’ e provoca astro do Real Madrid

Russo volta a mostrar intimidade com o futebol e manda mensagem a Karim Benzema

K. Nurmagomedov marca em ‘pelada’. Foto: Reprodução/Instagram

Fã confesso de futebol, Khabib Nurmagomedov voltou a exibir suas habilidades com a bola no pé. Depois de levantar suspeitas de que poderia estrear profissionalmente em um clube russo, o ex-campeão do UFC divulgou imagens em que marcava um gol em uma ‘pelada’. O Águia’ ainda foi além, provocando a estrela do Real Madrid, Karim Benzema, usando sua famosa frase dos tempos de lutador.

Veja Também

“Me mande a localização’, escreveu Khabib, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

A frase em questão foi usada pelo russo em 2018 para desafiar Conor McGregor. Desta vez, o ex-campeão usou o ‘bordão’ para brincar com o centroavante do clube espanhol.

Nas imagens (veja abaixo), Khabib conduz a bola e dá um corte no adversário. Na sequência, a lenda do MMA marca seu gol.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes na história recente das artes marciais mistas, Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro da temporada passada. O atleta tomou a decisão depois de bater Justin Gaethje e unificar o título dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88