UFC planeja disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Dustin Poirier para dezembro, diz site | SUPER LUTAS

UFC planeja disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Dustin Poirier para dezembro, diz site

De acordo com informações de site norte-americano, do Bronx e Poirier irão se enfrentar na luta principal do UFC 269

C. Do Bronx fez história no UFC 262 e conquistou o título vago dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

A tão aguardada disputa do cinturão dos leves (até 70,3 kg) do UFC entre Charles do Bronx e Dustin Poirier deve ser oficializada em breve. De acordo com informações do site norte-americano MMAFighting.com, o duelo deve ser a luta principal do UFC 269, no dia 11 de dezembro.

Veja Também

Caso a luta se concretize, Dustin Poirier será o primeiro desafiante ao cinturão de Charles do Bronx. O brasileiro conquistou o título dos leves ao derrotar Michael Chandler por nocaute técnico na luta principal do UFC 262, em maio deste ano, na disputa do cinturão vago. O triunfo sobre Chandler foi o nono consecutivo de Charles no Ultimate. A última derrota do paulista de 31 anos ocorreu em dezembro de 2017.

Do outro lado, Dustin Poirier se credenciou a disputa do título dos leves vencendo sete das suas últimas oito lutas no octógono, as últimas duas contra o ex-campeão Conor McGregor. O norte-americano teve a possibilidade de lutar pelo cinturão quando o mesmo ainda estava vago, mas optou por completar a trilogia contra o irlandês.

Se confirmada, a luta entre Charles do Bronx e Dustin Poirier será a segunda disputa de cinturão confirmada no card do UFC 269. Até o momento, o evento conta com o combate pelo título peso galo (até 61,2 kg) entre Amanda Nunes e Julianna Peña.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo da Silva
Danilo da Silva
26 dias atrás

No esporte, a mente é fundamental. Busque no Google por “SilentIdea” e aprenda a usar mensagens subliminares para se autossugestionar positivamente enquanto usa o computador nas tarefas do dia-a-dia. Com o software SilentIdea, você sugestionará sua mente no sentido de adquirir hábitos e atitudes saudáveis com mensagens de sua escolha que irão direto ao seu subconsciente. Isto enquanto usa o micro em tarefas como comentar este artigo.