Conor McGregor revela que possui apenas duas lutas em seu contrato com o UFC e planeja meta ousada | SUPER LUTAS

Conor McGregor revela que possui apenas duas lutas em seu contrato com o UFC e planeja meta ousada

O irlandês assumiu que tem apenas um par de lutas restando em seu atual acordo e disse que tem o sonho de dominar o top-10 de PPV's da história do Ultimate

C.McGregor em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem poder lutar devido a uma fratura em sua perna esquerda, Conor McGregor assumiu ter planos ousados para o seu retorno ao MMA. O ex-campeão dos penas (ate 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) revelou que possui apenas duas lutas em seu contrato atual e colocou como meta ‘dominar’ o top-10 de vendas de Pay-Per-View da história da organização.

Veja Também

“‘McGregor x Aldo’ vendeu mais do que o UFC 100. E  ‘Cowboy’ vs McGregor’ fez mais do que ‘McGregor vs Aldo’. Atualmente, eu tenho oito dos dez melhores PPV’s da história do UFC. Com mais duas lutas sobrando no meu contrato, eu quero terminar com todo o top 10 dos ppv’s. Motivado”, escreveu o irlandês em seu ‘Twitter‘.

Após sofrer grave lesão no duelo contra Dustin Poirier em junho desse ano, o ‘Notório’ só deve retornar ao octógono apenas em 2022. Em má-fase na carreira, o irlandês venceu apenas um dos seus últimos quatro combates na organização. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments