Brandon Moreno nega estar com medo e afirma que Alexandre Pantoja está ‘cometendo um grande erro’

Derrotado duas vezes por Pantoja, o campeão dos moscas espera que o brasileiro seja o primeiro desafiante ao seu cinturão

B. Moreno (foto) quer enfrentar A. Pantoja em sua próxima luta. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos moscas (até 56,7 kg) do UFC, Brandon Moreno não gostou das palavras de Alexandre Pantoja após a vitória sobre Brandon Royval no UFC Las Vegas 34. Na ocasião, o brasileiro lembrou que já derrotou o mexicano duas vezes e que sente o campeão “com medo” de enfrentá-lo novamente.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie, Brandon Moreno afirmou que Pantoja está entrando em um território perigoso com esse tipo de declaração e negou ter medo do brasileiro apesar das duas derrotas sofridas no passado.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que esse garoto está cometendo um grande erro ao dizer que estou com medo dele. Nunca tive medo. Não sei se sou corajoso ou estúpido demais, mas nunca tive medo. Muito menso agora que estou no melhor momento da minha vida. Tenho 27 anos e nunca me senti tão bem quanto me sinto agora. Não posso negar a verdade. Ele me derrotou duas vezes e eu não posso me desfazer disso. Está lá no meu cartel e na história da minha vida e da minha carreira. A única coisa que posso controlar é o presente e continuar evoluindo como fiz até agora. Não recebi nenhuma proposta oficial, mas se for Alexandre Pantoja, ele está cometendo um grande erro dizendo que estou com medo dele, porque isso é mentira”, afirmou o campeão.

Alexandre Pantoja derrotou Brandon Moreno no UFC Fight Night 129, em maio de 2018 e durante a participação dos dois no reality show The Ultimate Fighter. Moreno afirmou que espera que o brasileiro seja seu próximo adversário, mas que não tem sentimento de vingança.

PUBLICIDADE:

“Sim (eu gostaria de uma revanche), mas não por estar com raiva ou por querer derrotar ele pelo meu ego por ele ter me derrotado. Não desse jeito. Gostaria de enfrentá-lo para ver o quanto eu evoluí e provar a mim mesmo e a todo mundo quão longe eu cheguei nesse esporte”, finalizou o mexicano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88