Sean O’Malley revela o motivo de ter recusado enfrentar Frankie Edgar em sua próxima luta

O norte-americano de 26 anos revelou que era a primeira opção para enfrentar o ex-campeão dos leves no UFC 268, em novembro

S. O’Malley recusou a oportunidade de enfrentar F. Edgar (Foto: Instagram/UFC)

Muitas vezes criticado por não se testar contra oponentes do nível mais alto, a promessa do peso galo (até 61,2 kg) Sean O’Malley teve uma grande oportunidade de calar os críticos, mas acabou deixando passar. O UFC ofereceu ao norte-americano de 26 anos um duelo contra o ex-campeão peso leve (até 70,3 kg), Frankie Edgar, mas ele recusou a oportunidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com O’Malley, em entrevista ao “The Schmo”, ele era a primeira opção para enfrentar Edgar no UFC 268, no dia 06 de novembro. Com a recusa, o Ultimate casou o ex-campeão com o equatoriano Marlon Vera.

“Eu sinto que estou em uma posição na qual se eles querem que eu lute em Nova Iorque e eu não quero lutar em Nova Iorque, eu não vou lutar em Nova Iorque. Estou nessa posição, tive essa conversa e estamos resolvidos. Mas sim, me ofereceram a luta em Nova Iorque contra Frankie (Edgar). Eu disse que se Frankie quisesse ter a bunda chutada, ele poderia ter a bunda chutada em Las Vegas em dezembro, um mês depois. Eles querem que Frankie lute em Nova Iorque, então deram ‘Chito’ (Marlon Vera) para ele. Ter o ‘show do Suga’ contra Frankie seria ótimo para mim, mas não estou preocupado com isso”, revelou O’Malley.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley entrou no octógono pela última vez em julho deste ano, no UFC 264. Na ocasião, derrotou o estreante Kris Moutinho por nocaute técnico no terceiro round. “Sugar”, como é conhecido, tem um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente contra Marlon Vera, quando lesionou a perna e acabou sendo nocauteado no primeiro round.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário