Após derrotar Kevin Lee, Daniel Rodriguez diz que deseja enfrentar um oponente ranqueado

Com três vitórias consecutivas e agora no top-15 da divisão, o norte-americano pediu por um adversário que também faça parte do gripo dos 15 melhores até 77,1kg

D. Rodriguez derrotou K. Lee no UFC Las Vegas 35 Foto: Instagram

Empolgado após a maior vitória da sua carreira, Daniel Rodriguez acredita que mostrou as suas credenciais para o restante da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O norte-americano comemorou o triunfo sobre Kevin Lee no último sábado (28) e pediu por um duelo contra um oponente ranqueado. A declaração foi dada ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Quero uma chance contra um oponente ranqueado. Sinto que sou subestimado e hoje demonstrei que sou uma ameaça para a divisão. Sinto que enviei essa mensagem hoje (sábado) e sinto que estou no radar de muitos desses caras”, afirmou Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Ainda em êxtase sobre a vitória sobre Kevin Lee, Rodriguez assumiu o fato de que era o azarão antes do confronto e classificou o duelo como a maior vitória da sua carreira.

“Essa foi definitivamente a maior vitória da minha carreira. Kevin Lee era um grande nome, um peso-leve ranqueado que subiu para os meio-médios. Eu era o azarão nesta luta, que é algo que eu estou acostumado e eu estou confortável com isso. Eu sinto que toda a coisa de favoritismo é apenas para números, rankings e coisas desse tipo”, finalizou Daniel.

PUBLICIDADE:

Embalado por três vitórias consecutivas, Rodriguez conseguiu a sua vaga no top-15 da divisão. Sua última derrota foi em novembro de 2020 para Nicolas Dalby. O combatente marca 16 resultados positivos e dois negativos no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4