Sean O’Malley projeta o seu retorno ao octógono e mira duelo contra ex-campeão do UFC

Com duas vitórias em 2021, o 'Sugar' indicou uma possível data para a sua volta ao UFC e sugeriu um confronto contra o veterano Dominick Cruz

S. O’Malley em sua última luta pelo UFC (Foto: Instagram/UFC)

Em busca de uma vaga no top-15 do ranking dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley já tem em mente o possível adversário para o seu retorno ao octógono. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o ‘Sugar’ indicou o nome do ex-campeão da categoria Dominick Cruz para o seu duelo seguinte, mas, lembrou que só deve voltar a ativa no final de 2021, pois, se recupera de uma lesão na mão direita.

Veja Também

“Quem será? Dominick Cruz? Pode ser, eu não sei. Se ele quiser lutar em dezembro em Las Vegas, eu adoraria ‘dançar’ com ele. Não acho que será Dominick, não acho que ele aceitará essa luta. Eu não acho que essa é uma luta que ele quer, mas, se for, então sim, isso provavelmente ele seria o próximo. Para ser honesto, eu realmente não me importo se é um cara do top-10, ou do top-15, eu vou ser pago de qualquer jeito. Qualquer um que eu bata, vou receber o mesmo. Não me importa”, declarou Sean.

PUBLICIDADE:

Mesmo desejando retornar logo ao octógono, o peso galo contou que ainda não pode aceitar nenhum combate em curto prazo, pois, está com a mão direita lesionada. O ‘Sugar’ indicou uma possível data para o seu próximo confronto.

“Para ser honesto, não quero aceitar nenhuma luta, não quero que me ofereçam uma luta até que minhas mãos estejam 100%. A minha mão direita está inchada, ainda dói. Então, até 11 de dezembro são cerca de 15 semanas, então talvez seja até lá esteja melhor, mas, vamos ver”, finalizou O’Malley.

PUBLICIDADE:

Com duas vitórias em 2021, O’Malley pode conseguir a sonhada vaga na classificação da categoria em caso de novo sucesso. Em seu último confronto, o norte-americano atropelou o estreante Kris Moutinho com um nocaute no terceiro round. O combate possui um cartel de 14 triunfos e um revés.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88