Kevin Lee se manifesta após derrota no UFC Las Vegas 35 e promete ‘não desistir’ da carreira

Norte-americano foi derrotado para Daniel Rodriguez e perdeu pela segunda vez seguida

K. Lee não vive bom momento no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

Não demorou muito para Kevin Lee se manifestar após sofrer sua segunda derrota negativa no Ultimate. Em suas redes sociais, o norte-americano publicou uma mensagem positiva aos seus fãs. Ele perdeu para Daniel Rodriguez, no UFC Las Vegas 35 do último sábado (28).

Veja Também

“Não tive um bom desempenho desta vez, mas honestamente eu fiquei 500 dias fora e (passei por) várias cirurgias. Estou orgulhoso do que fui capaz de fazer. Tentei escalar uma montanha muito alta e esta foi apenas mais uma ‘lombada’ no caminho. Minhas melhores performances estão à minha frente e eu sei disso”, disse Lee.

PUBLICIDADE:

Apesar de sofrer um revés em sua volta nos meio-médios (até 77kg.), o lutador acredita que ainda está entre os melhores competidores do mundo e prometeu não desanimar rumo ao topo da divisão.

“Não me importo se tenho que bater com a cabeça para chegar lá. Não vou parar até descobrir essa m****. Ainda estou competindo com os melhores do mundo e não vou baixar a cabeça ainda. Se você tem algo negativo para me dizer, f***-** você, do fundo do coração. F***-** todo seu ódio. Obrigado a todos que alcançaram o amor. Eu ainda não terminei (a carreira), de jeito nenhum”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores promessas do Ultimate no passado, Kevin Lee ainda chegou a emplacar uma sequência de nove vitórias em dez lutas, sendo cinco seguidas. Ele, inclusive, chegou a disputar o título dos leves (até 70,3kg.) contra Tony Ferguson, mas foi derrotado e, desde então, teve seis lutas – dois triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88