Kevin Lee se manifesta após derrota no UFC Las Vegas 35 e promete ‘não desistir’ da carreira

Norte-americano foi derrotado para Daniel Rodriguez e perdeu pela segunda vez seguida

K. Lee não vive bom momento no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

Não demorou muito para Kevin Lee se manifestar após sofrer sua segunda derrota negativa no Ultimate. Em suas redes sociais, o norte-americano publicou uma mensagem positiva aos seus fãs. Ele perdeu para Daniel Rodriguez, no UFC Las Vegas 35 do último sábado (28).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não tive um bom desempenho desta vez, mas honestamente eu fiquei 500 dias fora e (passei por) várias cirurgias. Estou orgulhoso do que fui capaz de fazer. Tentei escalar uma montanha muito alta e esta foi apenas mais uma ‘lombada’ no caminho. Minhas melhores performances estão à minha frente e eu sei disso”, disse Lee.

Apesar de sofrer um revés em sua volta nos meio-médios (até 77kg.), o lutador acredita que ainda está entre os melhores competidores do mundo e prometeu não desanimar rumo ao topo da divisão.

PUBLICIDADE:

“Não me importo se tenho que bater com a cabeça para chegar lá. Não vou parar até descobrir essa m****. Ainda estou competindo com os melhores do mundo e não vou baixar a cabeça ainda. Se você tem algo negativo para me dizer, f***-** você, do fundo do coração. F***-** todo seu ódio. Obrigado a todos que alcançaram o amor. Eu ainda não terminei (a carreira), de jeito nenhum”, concluiu o norte-americano.

Considerado uma das maiores promessas do Ultimate no passado, Kevin Lee ainda chegou a emplacar uma sequência de nove vitórias em dez lutas, sendo cinco seguidas. Ele, inclusive, chegou a disputar o título dos leves (até 70,3kg.) contra Tony Ferguson, mas foi derrotado e, desde então, teve seis lutas – dois triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário