Dana White mostra entusiasmo após confirmação do card principal do UFC 268 | SUPER LUTAS

Dana White mostra entusiasmo após confirmação do card principal do UFC 268

Com duas disputas de cinturão (meio-médios e palhas) e um confronto importante pela divisão dos leves, o mandatário não escondeu sua animação para o evento

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após a oficialização do card principal do UFC 268, o presidente do UFC Dana White não escondeu sua empolgação com os combates. O ‘chefão’ elogiou as principais lutas do espetáculo e citou a importância de levar grandes confrontos para o Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A declaração foi dada em entrevista após o UFC Vegas 35 do último sábado (28).

Veja Também

“O evento principal foi uma das maiores lutas dos últimos anos, a co principal foi uma dos mais chocantes e acho que todo mundo quer ver novamente. Então você vai para as outras lutas do card…cada duelo lá pode ser o principal de um evento. Então é um card fo**”, emendou o mandatário.

O mandatário também enfatizou a importância do local que irá receber o evento, o Madison Square Garden em Nova York (EUA)

“Todo sábado, eu tento colocar as melhores lutas que eu posso, mas, quando você vai em um local como o Madison Square Garden, e é nossa primeira vez em alguns anos, você quer entregar algo estrondoso”, finalizou Dana.

Marcado para o dia 6 de novembro, o UFC 268 será encabeçado pela aguardada revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, válido pelo cinturão dos médios (até 77,1kg). Após nocautear Weilli Zhang em abril, Rose Namajunas irá medir forças novamente contra a chinesa pelo título dos palhas (até 52,2kg). Em um duelo explosivo entre dois top-5 da divisão dos leves, Justin Gaethje e Michael Chandler também irão se enfrentar no Madison Square Garden.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments