Jake Paul ‘cutuca’ Conor McGregor por audiência e pede tempo de descanso antes de próximo passo

Youtuber provoca ao comparar popularidade com lenda do MMA e admite necessitar de ‘férias’

J. Paul está invicto em quatro lutas de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

O sucesso de Jake Paul em suas apresentações no boxe tem rendido ao youtuber lugar de destaque na mídia especializada ao redor do mundo. A vitória do influenciador digital diante de Tyron Woodley, no último domingo (29), ampliou ainda mais o hype sobre o jovem, que já se coloca no patamar do lendário Conor McGregor.

Veja Também

“Quem está fazendo isso (gerando tanto engajamento). É loucura, lotar essa arena toda, uma audiência diferente. Esses não eram os fãs de boxe, com sucesso de bilheteria. Mais relevante do que Conor McGregor em sua 18ª luta, vendendo centenas, dezenas, milhares e milhões de pay-per-view”, disse o youtuber.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Woodley ainda ampliou a série invicta de Paul em seus desafios no boxe. Agora, o atleta tem quatro triunfos consecutivos, dois deles contra ex-campeões de MMA.

O sucesso de Jake, porém, cobra um preço. Segundo o atleta, um tempo de descanso será necessário antes de definir o próximo passo de sua carreira. O combatente, então, sugeriu que pode ficar um tempo afastado dos ringues.

PUBLICIDADE:

“Eu preciso de um tempo para pensar. Venho sem parar há 18 meses. Vamos ver o que acontecerá na sequência”, encerrou.

Depois de bater Woodley, o leque de opções de Paul aumentou ainda mais. Há algumas semanas, o atleta divulgou alguns nomes contra quem gostaria de lutar. Entre as estrelas estavam Conor McGregor, Nate Diaz e Canelo Alvarez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4