Dana White elogia audiência do TUF 29 e diz que o programa ‘nunca irá embora’

Com o retorno do reality show após dois anos, o presidente da organização afirmou que o espetáculo atingiu ótimos índices de popularidade e prometeu outras temporadas

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Com o fim da vigésima nona edição do ‘The Ultimate Fighter’, Dana White fez um ‘balanço’ de como foi a temporada de retorno. Em entrevista após o UFC Las Vegas 35, o presidente da organização elogiou a audiência do programa e garantiu que o show não irá acabar tão cedo.

Veja Também

“Foi muito bom para nós. Ele acabou com as dúvidas no que diz respeito à audiência. A ESPN está feliz. Estamos muito felizes. Sim, eu amo o show. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo: o show provavelmente nunca vai embora enquanto eu estiver aqui. Ele funciona”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O mandatário citou que a idéia da organização é de fazer um programa por ano e citou como é o processo de escolha dos treinador e das divisões de peso.

“Estamos fazendo um por ano. Agora que este acabou, vamos começar a descobrir o que vem a seguir. Nós só escolhemos os treinadores até, literalmente, duas semanas antes do show começar. Vamos ver como está a paisagem no momento agora que voltamos a fazê-la novamente, quais são as faixas de peso e vamos começar a resolver isso”, finalizou White.

PUBLICIDADE:

O reality show The Ultimate Fighter foi criado em 2005 e se tornou um fenômeno de audiência, principalmente nos EUA. O vencedor do programa ganha um contrato de seis dígitos com o UFC. O espetáculo já revelou nomes como Robert Whittaker, TJ Dillashaw, Michael Bisping, Rashad Evans entre outros. Em 2021, o TUF retornou após um hiato de dois anos e encabeçado pelos pesos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski e Brian Ortega.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88