Dana White elogia audiência do TUF 29 e diz que o programa 'nunca irá embora' | SUPER LUTAS

Dana White elogia audiência do TUF 29 e diz que o programa ‘nunca irá embora’

Com o retorno do reality show após dois anos, o presidente da organização afirmou que o espetáculo atingiu ótimos índices de popularidade e prometeu outras temporadas

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Com o fim da vigésima nona edição do ‘The Ultimate Fighter’, Dana White fez um ‘balanço’ de como foi a temporada de retorno. Em entrevista após o UFC Las Vegas 35, o presidente da organização elogiou a audiência do programa e garantiu que o show não irá acabar tão cedo.

Veja Também

“Foi muito bom para nós. Ele acabou com as dúvidas no que diz respeito à audiência. A ESPN está feliz. Estamos muito felizes. Sim, eu amo o show. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo: o show provavelmente nunca vai embora enquanto eu estiver aqui. Ele funciona”, afirmou Dana.

O mandatário citou que a idéia da organização é de fazer um programa por ano e citou como é o processo de escolha dos treinador e das divisões de peso.

“Estamos fazendo um por ano. Agora que este acabou, vamos começar a descobrir o que vem a seguir. Nós só escolhemos os treinadores até, literalmente, duas semanas antes do show começar. Vamos ver como está a paisagem no momento agora que voltamos a fazê-la novamente, quais são as faixas de peso e vamos começar a resolver isso”, finalizou White.

O reality show The Ultimate Fighter foi criado em 2005 e se tornou um fenômeno de audiência, principalmente nos EUA. O vencedor do programa ganha um contrato de seis dígitos com o UFC. O espetáculo já revelou nomes como Robert Whittaker, TJ Dillashaw, Michael Bisping, Rashad Evans entre outros. Em 2021, o TUF retornou após um hiato de dois anos e encabeçado pelos pesos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski e Brian Ortega.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments