Depois de bater Tyron Woodley, Jake Paul diz ser o ‘novo rosto do mundo da luta’

Nova vitória sobre outro ex-UFC amplia vaidade do youtuber, que segue invicto nos desafios no boxe

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Se Jake Paul esbanjava vaidade ostentando sua trajetória invicta no boxe, a vitória sobre Tyron Woodley aumentou ainda mais a confiança do youtuber. Depois de desbancar o ex-campeão do UFC no último domingo (29), o influenciador digital acredita ter feito história no mundo da luta. Para o jovem, o triunfo cimenta seu nome como grande competidor nos esportes de combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Existe um novo rosto no mundo da luta. É isso. Essa noite, eu mostrei minha habilidade. Têm mais pessoas interessadas. Os maiores nomes do mundo da luta estão falando sobre mim. Então, é outro nível agora”, disse o youtuber, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

No fim de semana, Paul subiu ao ringue para cumprir seu quarto embate no boxe. Após um confronto movimentado contra Woodley, o influenciador saiu vencedor na decisão dividida e desbancou o antigo campeão do Ultimate nos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Derrotado no show, Tyron reforçou o desejo de realizar uma revanche contra o youtuber. Jake, por sua vez, se mostrou reticente e sugeriu que os dois poderiam voltar a se enfrentar, caso o veterano tatuasse ‘Eu Amo Jake Paul’ em seu corpo. O ex-UFC topou o desafio, mas ainda não se sabe se a promessa será cumprida pelas partes.

Embora tenha superado Woodley, Jake teve interrompida uma sequência de três triunfos por nocaute. A decisão dos juízes marcou a primeira vitória por pontos na carreira do influenciador digital.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário