Depois de bater Tyron Woodley, Jake Paul diz ser o ‘novo rosto do mundo da luta’

Nova vitória sobre outro ex-UFC amplia vaidade do youtuber, que segue invicto nos desafios no boxe

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Se Jake Paul esbanjava vaidade ostentando sua trajetória invicta no boxe, a vitória sobre Tyron Woodley aumentou ainda mais a confiança do youtuber. Depois de desbancar o ex-campeão do UFC no último domingo (29), o influenciador digital acredita ter feito história no mundo da luta. Para o jovem, o triunfo cimenta seu nome como grande competidor nos esportes de combate.

Veja Também

“Existe um novo rosto no mundo da luta. É isso. Essa noite, eu mostrei minha habilidade. Têm mais pessoas interessadas. Os maiores nomes do mundo da luta estão falando sobre mim. Então, é outro nível agora”, disse o youtuber, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Paul subiu ao ringue para cumprir seu quarto embate no boxe. Após um confronto movimentado contra Woodley, o influenciador saiu vencedor na decisão dividida e desbancou o antigo campeão do Ultimate nos meio-médios (até 77kg.).

Derrotado no show, Tyron reforçou o desejo de realizar uma revanche contra o youtuber. Jake, por sua vez, se mostrou reticente e sugeriu que os dois poderiam voltar a se enfrentar, caso o veterano tatuasse ‘Eu Amo Jake Paul’ em seu corpo. O ex-UFC topou o desafio, mas ainda não se sabe se a promessa será cumprida pelas partes.

PUBLICIDADE:

Embora tenha superado Woodley, Jake teve interrompida uma sequência de três triunfos por nocaute. A decisão dos juízes marcou a primeira vitória por pontos na carreira do influenciador digital.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88