Após derrotar Tyron Woodley, Jake Paul menospreza desafio de Conor McGregor: 'precisa ficar sóbrio' | SUPER LUTAS

Após derrotar Tyron Woodley, Jake Paul menospreza desafio de Conor McGregor: ‘precisa ficar sóbrio’

O youtuber também afirmou que o irlandês seria um adversário mais fácil de derrotar do que Tyron Woodley

J. Paul (foto) provocou C. McGregor após derrotar T. Woodley Foto: Reprodução/Instagram

Após derrotar Tyron Woodley por decisão dos juízes no último domingo (29), o youtuber Jake Paul riscou um nome de sua lista de adversários e aguarda o próximo oponente. Um dos nomes cotados para o futuro do youtuber nos ringues é o de Conor McGregor, ex-campeão de duas divisões do UFC.

Veja Também

Logo após a vitória de Paul sobre Woodley, McGregor foi ao Twitter e publicou que estava “salivando”, sem citar nomes. Perguntado sobre a indireta, o youtuber afirmou que o irlandês precisa focar em outras coisas antes pensar em enfrentá-lo.

“Estamos no caminho para muitas lutas maiores, estou salivando também porque estou apenas aquecendo. Conor McGregor tem muito mais no que focar do que em mim agora. Estou com cinco vitórias seguidas, ele venceu uma e perdeu três nos últimos quatro anos. Então o cara precisa largar a vodka ou o que ele estiver bebendo, ficar sóbrio e voltar à academia. Depois podemos lutar”, provocou Jake Paul na coletiva de imprensa pós-luta.

Mesmo dando a entender que não pretende enfrentar McGregor no momento, Jake Paul analisou uma possível luta contra o rival. De acordo com o youtuber, o irlandês seria um adversário mais fácil de bater do que Tyron Woodley.

“Para ser sincero, de jeito nenhum ele bate mais forte que o Woodley. Ele não pesa tanto quanto o Woodley. Ele é mais baixo que o Woodley. Eu disse isso antes da luta, acho que o Woodley é um adversário mais difícil que ele, especialmente na atual fase. Conor está descendo, eu estou subindo”.

Conor McGregor se recupera da grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho deste ano, quando quebrou a perna. A previsão é que o ex-campeão retorne ao octógono em meados de 2022.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments