Com McGregor, Usman e até o próprio irmão, Jake Paul divulga lista de possíveis próximos rivais no boxe

No dia 29 de agosto, o youtuber entra no ringue pela quarta vez na carreira para enfrentar o ex-campeão do UFC Tyron Woodley

J. Paul (foto) fez lista de potenciais adversários para o futuro. (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 29 de agosto, Jake Paul entra no ringue para fazer sua quarta luta de boxe profissional, desta vez contra o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC, Tyron Woodley. Mesmo garantindo estar focado no próximo desafio, o astro do Youtube já tem planos traçados para o futuro.

Veja Também

mcgregor-mma

No último sábado (14), Jake Paul publicou em suas redes sociais uma lista de potenciais adversários. Na imagem, o youtuber aparece ao lado de um quadro com nove nomes listados. Entre os potenciais rivais, aparecem lutadores do UFC como Conor McGregor e Kamaru Usman, pugilistas renomados como Canelo Álvarez e até o mesmo seu próprio irmão Logan Paul.

PUBLICIDADE:

A lista apresenta os adversários na ordem ideal escolhida por Jake Paul, começando com os rivais já superados: o youtuber AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship, Ben Askren. Na sequência vem Tyron Woodley, adversário do youtuber no dia 29 de agosto.

PUBLICIDADE:

Na sequência de Woodley, o alvo de Jake Paul é o multicampeão mundial de boxe Canelo Álvarez, considerado um dos maiores nomes do pugilismo na atualidade. Depois, seria a vez de um dos irmãos Diaz, Nate ou Nick. A lista segue com o atual campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman, o pugilista Tommy Fury, o ex-campeão do Ultimate Conor McGregor, o também youtuber KSI, o boxeador Gervonta Davis e, por último, uma super luta contra seu irmão Logan Paul.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88