Com McGregor, Usman e até o próprio irmão, Jake Paul divulga lista de possíveis próximos rivais no boxe | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Com McGregor, Usman e até o próprio irmão, Jake Paul divulga lista de possíveis próximos rivais no boxe

No dia 29 de agosto, o youtuber entra no ringue pela quarta vez na carreira para enfrentar o ex-campeão do UFC Tyron Woodley

J. Paul (foto) fez lista de potenciais adversários para o futuro. (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 29 de agosto, Jake Paul entra no ringue para fazer sua quarta luta de boxe profissional, desta vez contra o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC, Tyron Woodley. Mesmo garantindo estar focado no próximo desafio, o astro do Youtube já tem planos traçados para o futuro.

Veja Também

No último sábado (14), Jake Paul publicou em suas redes sociais uma lista de potenciais adversários. Na imagem, o youtuber aparece ao lado de um quadro com nove nomes listados. Entre os potenciais rivais, aparecem lutadores do UFC como Conor McGregor e Kamaru Usman, pugilistas renomados como Canelo Álvarez e até o mesmo seu próprio irmão Logan Paul.

A lista apresenta os adversários na ordem ideal escolhida por Jake Paul, começando com os rivais já superados: o youtuber AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship, Ben Askren. Na sequência vem Tyron Woodley, adversário do youtuber no dia 29 de agosto.

Na sequência de Woodley, o alvo de Jake Paul é o multicampeão mundial de boxe Canelo Álvarez, considerado um dos maiores nomes do pugilismo na atualidade. Depois, seria a vez de um dos irmãos Diaz, Nate ou Nick. A lista segue com o atual campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman, o pugilista Tommy Fury, o ex-campeão do Ultimate Conor McGregor, o também youtuber KSI, o boxeador Gervonta Davis e, por último, uma super luta contra seu irmão Logan Paul.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments