Paige VanZant revela batalha pela saúde mental e reflete sobre 'discurso de ódio' na internet | SUPER LUTAS

Paige VanZant revela batalha pela saúde mental e reflete sobre ‘discurso de ódio’ na internet

Em forte desabafo, norte-americana afirma que ficou desapontada após nova derrota e alerta sobre as ofensas de críticos nas redes sociais

P. VanZant desabafou sobre momento na carreira. Foto: Reprodução/YouTube

Paige VanZant voltou a falar após segunda derrota seguida contra Rachael Ostovich e refletiu acerca de sua saúde mental. Em seu canal ‘A Kickass Love Story’ no YouTube, a norte-americana desabafou, aos prantos, sobre as críticas sofridas e questionou o ‘discurso de ódio’ vivenciado na internet.

Veja Também

“Eu sinto que as pessoas têm essa percepção específica de quem eu sou, especialmente online. É uma loucura o quanto as pessoas podem odiar uma única pessoa. Eu simplesmente não entendo. Tenho orgulho de ser uma boa pessoa e acho que isso é o mais importante para mim. Nunca falo mal sobre meus oponentes. Nunca digo uma única coisa negativa sobre o caráter deles. Você nunca sabe o que alguém está passando”, disse VanZant.

Depois de refletir sobre o ódio dos críticos nas redes sociais, Paige também retratou sobre sua saúde mental. A lutadora, que não vence um combate desde janeiro de 2019, afirmou que ‘não queria mais viver’ após perder no Bare Knuckle Fighting Championship – evento de boxe sem luvas.

“Quando eu saí do ringue, eu literalmente andei todo o caminho para fora e chorei sozinha no estacionamento. Eu disse algumas coisas ao meu marido que são terríveis sobre meu estado mental. Eu falei que não queria mais viver, que isso não era mais para mim. Como se a vida não fosse mais para mim, fiquei desapontada. Foi difícil”, concluiu a atleta.

Aos 27 anos, Paige VanZant foi contratada como um dos principais nomes do ‘boxe sem luvas’, mas ainda não conseguiu triunfar na organização. Ela estreou com derrota sobre Britain Hart e, logo em seguida, também perdeu para Rachael Ostovich, ambos na decisão unânime dos juízes.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments