Escalado para enfrentar Anderson Silva em luta de boxe, Tito Ortiz critica exigência do lutador brasileiro | SUPER LUTAS

Escalado para enfrentar Anderson Silva em luta de boxe, Tito Ortiz critica exigência do lutador brasileiro

Segundo o ex-campeão do UFC, o 'Spider' afirmou que só lutaria com 88,4kg, peso que o norte-americano alegou não bater desde os tempos de faculdade

A. Silva (esq.) e T. Ortiz (dir.) se enfrentam no dia 11 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Escalado para enfrentar Anderson Silva em uma luta de boxe, o ex-campeão do UFC Tito Ortiz já teve a sua primeira rusga com o ‘Spider’. Em entrevista ao ‘TMZ Sports‘, o polêmico veterano criticou a exigência do brasileiro em lutar com 88,4kg e completou se lamentando que há muitos anos não atinge essa faixa de peso.

Veja Também

“Ele quer que eu desça para 88,4 kg. Ele lutou com 93 kg seis vezes na carreira dele. Ele quer que eu desça para 88,4kg, isso mostra que ele está com medo da minha potência. A última vez que eu estive com esse peso, foi quando eu estava lutando wrestling no segundo ano da faculdade. Eu vou bater o peso. Vou tentar. Eu vou cortar minha perna para bater o peso. Eu nunca falhei na balança em toda minha carreira mas Anderson meio que forçou o limite fazendo isso. Eu perdi o respeito por esse cara. Ele é um dos melhores artistas marciais mistos mas eu perdi o respeito por ele. Isso me dá um pouco mais de energia, um pouco mais de agressividade durante os treinamentos para poder socar a cara dele na luta”, afirmou Tito.

Tito Ortiz e Anderson Silva irão se enfrentar no evento ‘Triller Fight Club’, programado para o dia 11 de setembro. O espetáculo será encabeçado pelo duelo entre o também veterano Vitor Belfort e a lenda do boxe Oscar De La Hoya.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments