Em grande momento, Vicente Luque se oferece para ser ‘reserva’ em revanche de Usman e Covington

Atual número quatro no ranking dos meio-médios, promessa brasileira se coloca à disposição para imprevisto em disputa de cinturão no UFC 268

V. Luque é destaque brasileiro nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Vicente Luque está próximo de uma futura disputa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.). Mesmo não sendo o primeiro da lista, o brasileiro se ofereceu para ser ‘reserva’ imediato na revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, válida pelo título, no UFC 268. Assim, o atleta poderia substituir uma das estrelas, em caso de imprevisto no show de 6 de novembro.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Seria interessante (ser o suplente). Mesmo que eu não seja o substituto oficial, eu planejo estar pronto. Espero que não aconteça nada, mas, se acontecer, espero que possa ir lá e salvar o dia. Vamos ver”, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro na divisão liderada por Usman, Luque vem impressionando com atuações seguras e vitórias incontestáveis. Em sua última apresentação, o tupiniquim comprovou o bom momento ao finalizar Michael Chiesa logo no primeiro round.

Com o triunfo, Vicente chegou oficialmente ao top 5 e arrancou elogios do chefe, Dana White. Após o resultado positivo diante do norte-americano, no UFC 265, o mandatário afirmou que o combatente passa a ser nome discutido para uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

A performance de Luque também chamou a atenção do atual campeão do grupo, Usman. Após ser desafiado pelo brasileiro ainda no octógono, o nigeriano indicou que vê com bons olhos o duelo e não descarta encarar o tupiniquim em breve.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4