Khabib registra encontro com Usman e classifica nigeriano como 'melhor lutador da atualidade' | SUPER LUTAS

Khabib registra encontro com Usman e classifica nigeriano como ‘melhor lutador da atualidade’

Apontados como dois dos maiores da história do esporte, russo e nigeriano se encontram em evento de MMA

K.Nurmagomedov (esq.) registra encontro com K. Usman (dir.) em evento de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov segue palpitando sobre esportes de combate, apesar de estar oficialmente aposentado do MMA. O russo, que encerrou sua carreira de forma invicta, registrou em suas redes sociais um encontro com Kamaru Usman e tratou de enaltecer o nigeriano, que detém o cinturão dos meio-médios (até 77kg.). Segundo ele, o atleta é o melhor lutador em atividade no Ultimate.

Veja Também

Com o melhor lutador peso por peso do mundo, Kamaru Usman, em evento em Dubai”, escreveu Khabib em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Após vencer Justin Gaethje e ‘penduras as luvas’, em outubro de 2020, Nurmagomedov já esteve em inúmeras aparições de eventos de MMA, tendo atuado como treinador ou na missão de promovê-los. Ele, enquanto lutador,, fechou sua trajetória no MMA de forma invicta, em 29 lutas.

Tido, por muitos, como um dos melhores meio-médios (até 77kg.) da história, Kamaru Usman vive momento iluminado em sua carreira. Além de ser o detentor do cinturão da divisão, o nigeriano nocauteou Gilbert Durinho e Jorge Masvidal em suas últimas duas apresentações e, agora, se prepara por uma revanche contra Colby Covington, em luta prevista para acontecer no UFC 268, dia 6 de novembro.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments