Khabib registra encontro com Usman e classifica nigeriano como ‘melhor lutador da atualidade’

Apontados como dois dos maiores da história do esporte, russo e nigeriano se encontram em evento de MMA

K.Nurmagomedov (esq.) registra encontro com K. Usman (dir.) em evento de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov segue palpitando sobre esportes de combate, apesar de estar oficialmente aposentado do MMA. O russo, que encerrou sua carreira de forma invicta, registrou em suas redes sociais um encontro com Kamaru Usman e tratou de enaltecer o nigeriano, que detém o cinturão dos meio-médios (até 77kg.). Segundo ele, o atleta é o melhor lutador em atividade no Ultimate.

Veja Também

Com o melhor lutador peso por peso do mundo, Kamaru Usman, em evento em Dubai”, escreveu Khabib em sua conta oficial no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Após vencer Justin Gaethje e ‘penduras as luvas’, em outubro de 2020, Nurmagomedov já esteve em inúmeras aparições de eventos de MMA, tendo atuado como treinador ou na missão de promovê-los. Ele, enquanto lutador,, fechou sua trajetória no MMA de forma invicta, em 29 lutas.

Tido, por muitos, como um dos melhores meio-médios (até 77kg.) da história, Kamaru Usman vive momento iluminado em sua carreira. Além de ser o detentor do cinturão da divisão, o nigeriano nocauteou Gilbert Durinho e Jorge Masvidal em suas últimas duas apresentações e, agora, se prepara por uma revanche contra Colby Covington, em luta prevista para acontecer no UFC 268, dia 6 de novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88