Pai de AJ McKee pede por duelo entre campeões de diferentes organizações | SUPER LUTAS

Pai de AJ McKee pede por duelo entre campeões de diferentes organizações

Antônio McKee polemizou ao afirmar que o UFC não tem os melhores lutadores do mundo e fez coro por combates de unificação de cinturões

Pai e filho juntos em ensaio do Bellator Foto: Instagram

Após ver o seu filho AJ conquistar o cinturão dos penas (até 65,7kg) do Bellator, Antônio McKee demonstrou ter grandes ideias para o reinado do seu rebento. O ex-lutador sugeriu um duelo contra campeões do UFC e de outras organizações e contou que já teve o aval do presidente da organização Scott Coker. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Todos sabemos que o UFC não tem os melhores lutadores do mundo. Lamento dizer. É por isso que estamos tentando pressionar por algum tipo de união para unificar esses cinturões”, declarou o pai de AJ.

O pai do ‘Mercenário‘ continuou a sua ‘metralhadora’ de críticas a organização presidida por Dana White e contou que a sua idéia foi bem recebida por Scott Coker.

“Eu já falei com Scott Coker. Ele está de acordo, mas, por que o UFC não faz isso? Porque ele iria regar a marca do UFC quando você tem lutadores vindo do Bellator por bater a porcaria dos caras do Ultimate?”, finalizou o ex-lutador.

No Bellator 263 do último dia 31 de julho, o filho de Antônio, AJ McKee, conquistou o cinturão dos penas ao nocautear o brasileiro Patrício Pitbull no primeiro round. O norte-americano possui um cartel invicto de 17 triunfos em sua carreira profissional.

 

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments