Pai de AJ McKee pede por duelo entre campeões de diferentes organizações

Antônio McKee polemizou ao afirmar que o UFC não tem os melhores lutadores do mundo e fez coro por combates de unificação de cinturões

Pai e filho juntos em ensaio do Bellator Foto: Instagram

Após ver o seu filho AJ conquistar o cinturão dos penas (até 65,7kg) do Bellator, Antônio McKee demonstrou ter grandes ideias para o reinado do seu rebento. O ex-lutador sugeriu um duelo contra campeões do UFC e de outras organizações e contou que já teve o aval do presidente da organização Scott Coker. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Todos sabemos que o UFC não tem os melhores lutadores do mundo. Lamento dizer. É por isso que estamos tentando pressionar por algum tipo de união para unificar esses cinturões”, declarou o pai de AJ.

PUBLICIDADE:

O pai do ‘Mercenário‘ continuou a sua ‘metralhadora’ de críticas a organização presidida por Dana White e contou que a sua idéia foi bem recebida por Scott Coker.

“Eu já falei com Scott Coker. Ele está de acordo, mas, por que o UFC não faz isso? Porque ele iria regar a marca do UFC quando você tem lutadores vindo do Bellator por bater a porcaria dos caras do Ultimate?”, finalizou o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

No Bellator 263 do último dia 31 de julho, o filho de Antônio, AJ McKee, conquistou o cinturão dos penas ao nocautear o brasileiro Patrício Pitbull no primeiro round. O norte-americano possui um cartel invicto de 17 triunfos em sua carreira profissional.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88