Vídeo: Inseto invade cage, assusta atleta e força interrupção momentânea de luta nos Estados Unidos | SUPER LUTAS

Vídeo: Inseto invade cage, assusta atleta e força interrupção momentânea de luta nos Estados Unidos

Confronto entre Nah-Shon Burrel e Khetag Pliev se desenrolava no CFFC 99, quando ‘objeto voador’ foi identificado

Inseto provocou interrupção momentânea em luta no CFFC 99. Foto: Reprodução/Twitter @UFCFightPass

Paixão de milhões de pessoas ao redor do mundo, o MMA, por vezes, gera entretenimento que vai além de duas pessoas trocando forças sobre um tablado. No último sábado (14), uma luta promovida pelo CFFC 99, em Biloxi (EUA), foi momentaneamente interrompida devido à ‘invasão’ de um ‘objeto voador’ posteriormente identificado. O episódio cômico aconteceu durante o confronto entre Nah-Shon Burrel e Khetag Pliev.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento exato em que Nah-Shon é surpreendido pela ‘ação’ do inseto. O atleta acabava de desferir um ataque em seu oponente, quando foi pego de surpresa. O lutador imediatamente se assustou e, percebendo a situação, o árbitro interrompeu momentaneamente o duelo.

Com os ânimos acalmados, o duelo seguiu e o desfecho foi positivo para o, anteriormente, assustado Burrel. No terceiro round, o lutador conseguiu um duro nocaute diante de Pliev, que apagou após um cruzado limpo no rosto.

Curiosamente, Khetag foi notícia no mundo do MMA em abril. Em luta, também pelo CFFC, o atleta teve seu momento de fama de forma trágica. Na luta contra Devin Goodale, o combatente protagonizou uma imagem fortíssima, quando teve o dedo decepado no cage.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments