IMAGEM FORTE: Atleta tem dedo decepado em luta de MMA nos Estados Unidos

Em evento promovido pelo CFFC 94, Khetag Pliev enfrentava Devin Goodale, quando foi surpreendido pela cena chocante; combatente passou por cirurgia e teve o anelar reconstituído

D. Goodale (esq.) e K. Pliev (dir.) se encaram antes de confronto no CFFC 94. Foto: Reprodução/Instagram

Para quem gosta de ‘bizarrices’, este caso é um ‘prato cheio’. Uma situação chocante acabou roubando a cena na luta co-principal do CFFC 94, realizado na última quinta-feira (1), nos Estados Unidos. Adversário de Devin Goodale, Khetag Pliev acabou perdendo um dedo durante o confronto e protagonizou momentos de tensão no espetáculo.

Veja Também

Em duelo disputado no peso médio, Khetag e Goodale trocavam forças e não perceberam o que havia acontecido. Com a adrenalina a mil, Pliev só se deu conta da situação grave quando, no intervalo do segundo para o terceiro round, notou que havia perdido, literalmente, o dedo anelar.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a gravidade da situação, o árbitro do embate, David Osaghae, interrompeu o confronto imediatamente. Com o ocorrido, restou ao condutor declarar a vitória de Devin, que se manteve invicto na carreira, com quatro triunfos consecutivos.

Para aumentar a tensão, as pessoas presentes na arena de batalha passaram a buscar o ‘dedo perdido’ de Pliev. O anelar, porém, foi encontrado preso à própria luva do lutador.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Khetag foi conduzido ao hospital e teve a mão reconstituída. Em suas redes sociais, o combatente tratou de registrar o momento e tranquilizou seus seguidores após o episódio atípico.

“Família, amigos e fãs, do fundo do meu coração, vocês e Deus são minha alma e motivação. Quero me desculpar por não responder individualmente, mas quero que saibam que estou bem. O dedo está de volta no lugar. Deus abençoe e esta luta ainda não acabou”, escreveu o peso médio, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

IMAGENS FORTES – VEJA O ANTES E O DEPOIS DO INCIDENTE

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88