Após vencer Israel Adesanya, Jan Blachowicz cogita subir aos pesados para enfrentar Francis Ngannou

Campeão dos meio-pesados (até 93kg.), polonês também diz que deseja subir de categoria no futuro e projeta combate contra franco-camaronês

J. Blachowicz deseja subir aos pesados para enfrentar F. Ngannou. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A era de lutas entre campeões parece ter chegado para ficar. Depois de vencer Israel Adesanya no UFC 259, o detentor dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz, manifestou interesse em enfrentar o número um dos pesados (até 120,2kg), Francis Ngannou no futuro.

Veja Também

“Quando eu estiver na fase final de minha carreira, irei lutar nos pesos pesados. Gosto de comer, mas não gosto de perder peso. Eu gostaria de tentar lutar contra lutadores maiores. Se o UFC me perguntar se quero lutar contra Ngannou, por que não?”, afirmou Blachowicz em entrevista à ‘RT Sport’.

PUBLICIDADE:

Além de sugerir a mudança aos pesados no futuro, o polonês também fez questão de elogiar o franco-camaronês. De forma respeitosa, ele diz que valoriza o ‘poder de nocaute’ de seu possível adversário, mas acredita que pode vencê-lo.

“Não tenho problemas em recusar combates como esse. Ele tem um poder incrível, como o Predador, mas ninguém tem um lendário poder polonês”, concluiu o polonês.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Jan Blachowicz reina nos meio-pesados e deve encarar Glover Teixeira em sua próxima luta. Agora, ele conta com um retrospecto de 28 vitórias e oito derrotas na carreira. Já Francis Ngannou pode enfrentar Jon Jones na primeira defesa de cinturão nos pesados. Atualmente, o lutador tem 16 triunfos e três reveses.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4